Anderson G.R Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Amigos esse atc (d2212) só acende a tela as vezes, não tem sinal de oxidação. Alguem ja pegou algum assim? ou teria o manual tecnico. Acho que pode ser o sensor, mais aparentemente esta normal. grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 ja efetuou uma flash pra testar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilkerlira Postado Setembro 2, 2015 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Ele não da imagem ou está sem iluminação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Setembro 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Na verdade não da imagem, mais as vezes quando testo com ele aberto funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
giterugo Postado Setembro 2, 2015 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 amogo, troque o lcd, pode ser um efeito no flex dele ,mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Setembro 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 O flex dele esta perfeito, mais não tenho como confirmar pois não temos esse display. Ta complicado esse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
giterugo Postado Setembro 2, 2015 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 nesse caso onde ele funciona aberto eu tenho quase a certeza que vai resolver trocando, passa orçamento a cliente e troque o lcd que voçe vai resolver... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Setembro 2, 2015 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Amigo, geralmente quando funciona aberto é a algo que está sendo prensado com a carcaça do atc e fechando curto, passei por isso algumas vzs com outros modelos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilkerlira Postado Setembro 2, 2015 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Pode ser realmente o display mais verifique a placa ela pode estar com algum empeno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Setembro 2, 2015 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Veja se o flex no flex do LCD que da iluminação no LCD está certo, faça uma resolda com ferro nesse flex as vezes pode melhora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centraldocell Postado Novembro 19, 2015 Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 estou com um modelo E3 que o mesmo nao da imagen, ja testei a tela do mesmo em outra placa e constatei q el esta funcionando. alguem saberia um CI ou fusivel ou capacitor q controla iluminaçao ou talvez imagen Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gualber Almeida Souza Postado Dezembro 24, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Em 19/11/2015 em 17:37, centraldocell disse: estou com um modelo E3 que o mesmo nao da imagen, ja testei a tela do mesmo em outra placa e constatei q el esta funcionando. alguem saberia um CI ou fusivel ou capacitor q controla iluminaçao ou talvez imagen Tô com um assim no escuro vejo a imagem mais no claro não os leds não acende alguma solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.