Celular Felix Postado Setembro 2, 2015 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 ola família clan, é o seguinte tenho o bom medusa ja faz um tempo até fiz vari os serviços com ela jtag, ativei ela para samsung e Lg ok, porem tenho um problema serio aqui na assistência com essa box, ela não mostra no gerenciador do pc a porta emulada , "porta COM", agora não sei se isso é normal !quando tento fazer um desbloqueio de algum aparelho que pede para plugar o cabo rj não consigo fazer mais nada porque da erro de imediato já fiz de tudo desinstalei a box instalei tudo de novo e nada. minha duvida é....... porque não gera uma porta com essa box? desde já agradeço a atenção dos amigos. paz a todos !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Setembro 2, 2015 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Olá, A box Medusa tem apenas a porta para comunicação JTAG que é diferente da porta COM. Se o senhor comprou ativações terá que usar uma outra box para emular a porta RJ45. Aqui uso a z3x e funciona perfeitamente. O senhor pode procurar um adaptador como esse na foto abaixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.