junior_arcoverde Postado Setembro 2, 2015 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Bom dia estou com 5 Moto G 2 ª GERAÇÃO aqui na assistência apresentando o mesmo erro ao iniciar liga normar mais apresenta seguinte mensagem de erro com.google.process.gapps lembrando que é o xt 1069 2ª geração e não reseta quando faz flash continua com as informações do aparelho e não reseta nada . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jota Postado Setembro 2, 2015 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Nesse caso você vai fazer o hard reset pelo pc usado o arquivo Hard Reset. BAT, estará resolvido. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
debrande Postado Setembro 2, 2015 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 eu duvido que hard reset volte ..ate agora naun vi soluçao sobre isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Setembro 2, 2015 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Já passei por isso, não consegui resolver, parece ser erro de memória. Não aceita comando nenhum, muito menos hard reset. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Setembro 2, 2015 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Esse erro tem acontecido muito com muitos modelos e marcas, já vi muito l5 , moto g , moto x .... Com o mesmo paradoxo , não reseta , mas isso me intriga, pois se a memória se torna somente leitura como consegue desbloquear o bootloader? Se a informação q o bootloader está desbloqueado grava no emmc. Pode até passar uma flash errada nem morrer ele vai. É muito complexo esse problema, acredito qq logo vai ter solução sem mexer no hardware. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.