Rodrigo Griggio Postado Setembro 2, 2015 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Tenho um atc aqui na assistencia, moto g G2, xt1069 completamente sem audio, ja testei os falantes e estao bons. Procurei nao encontrei nenhum esquema tecnico para procurar onde fica o ci de audio. Alguem me ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
giterugo Postado Setembro 2, 2015 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Amigo, faça uma resolda nesses componentes... resolvi alguns aqui, se não der certo faça a troca do mesmo.obs: esses componentes ficam perto do conector de carga Rodrigo Griggio, ageuS4antos e LuizCrepaldi reagiu a isso 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Rodrigo Griggio Postado Setembro 2, 2015 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Correto, ja tinha feito uma resolda nessa area e nao resolvi. Segui tbm o manual tecnico da motorola fazendo uma resolda no ci de audio, tbm sem sucesso... uticel, matheus_mazone, brives e 3 outros reagiu a isso 5 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
giterugo Postado Setembro 2, 2015 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 provavelmente tem algo mais relacionado, defeito não está especifcamente neles... esse vai ser algo de muita pesquisa pra resolver... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Setembro 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 pois é, o custo x beneficio nao compensa, R$ 250,00 uma placa nova no ML. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Setembro 2, 2015 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Amigo já tento um simples hard reset? Rodrigo Griggio e guilherme topcell reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Setembro 2, 2015 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 já aconteceu de trocar o frontal do moto g2 e na hora de instalar os falantes inverter o lado do falante e as pernas do falante não dar o contato, inverti os falantes e o som voltou a funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Setembro 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Amigo já tento um simples hard reset? Ja sim, varios.... O alto falante de cima funciona o de baixo não. já aconteceu de trocar o frontal do moto g2 e na hora de instalar os falantes inverter o lado do falante e as pernas do falante não dar o contato, inverti os falantes e o som voltou a funcionar. Já aconteceu isso comigo tbm, mas desta vez não é isso. guilherme topcell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Setembro 2, 2015 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Mas o CI de áudio do auto falante é o de baixo , aquele perto do conector, esse q marcou na imagem é do auto falante de cima, tente a resloda no de baixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zactec Postado Dezembro 14, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Bom amigos no caso do moto g2 na bancada aqui consegui fazer voltar a funcionar normalmente o audio colocando o imã que vem na tela pois no meu caso a tela trocada veio sem o mesmo tirei da tela quebrada e tive êxito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Guilherme Alcântara Postado Dezembro 14, 2016 Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 De acordo com o manual do modelo o audio é controlado pelos componentes U1605 , U1606 e U1607. Vou deixar em anexo a imagem mostrando os locais dos componentes, faça um ressolda ou troque. U1605 = Audio de campainha ( toque e etc) U1606 e U1607 = Audio de recepção e audios do fone de ouvido. vinidias25, Flavio horacio, marcelolucas e 2 outros reagiu a isso 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiferp Postado Março 8, 2017 Compartilhar Postado Março 8, 2017 Em 02/09/2015 at 14:58, Rodrigo Griggio disse: Correto, ja tinha feito uma resolda nessa area e nao resolvi. Segui tbm o manual tecnico da motorola fazendo uma resolda no ci de audio, tbm sem sucesso... No meu caso consegui resolver resoldando este mesmo componente. maycon odell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Março 8, 2017 Compartilhar Postado Março 8, 2017 1 minuto atrás, Thiferp disse: No meu caso consegui resolver resoldando este mesmo componente. Tambem, no meu post não mencionei este. Obrigado por acrescentar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Washington Lima Postado Maio 24, 2017 Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Estou com um XT1069 aqui com problema no Audio também, vou tentar fazer a ressolda no CI e posto aqui o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Maio 24, 2017 Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Boa tarde. Mano creio eu que o problema aí é bem fundo. Pois sem áudio total. Acho que o problema vem de um c.i tenta fazer a substituição. Já que você já re-soldou e não deu.. Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorcell Postado Maio 25, 2017 Compartilhar Postado Maio 25, 2017 bom dia ,fiz a ressolda e resolveu obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickcel Postado Junho 27, 2017 Compartilhar Postado Junho 27, 2017 Resolvi um trocando esse componente Leandro Decol e Juca Cell reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juca Cell Postado Julho 4, 2017 Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Em 27/06/2017 at 11:50, Rickcel disse: Resolvi um trocando esse componente muitoooo obrigado amigo voce me ajudou muito, estavo com uma placa com esse defeito faz tempo e resolveu meu problema muito obrigadoo Bdinoa e naninhu_ reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio horacio Postado Novembro 22, 2017 Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 Citar Galera o meu era o U1605 e a linha VPH_PWR troquei os capacitores dela e resolveu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guicell Postado Janeiro 16, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2018 Pessoal estou com um moto g2 que não pega o auricular de jeito nenhum já troquei alguns componente e não resolve alguém sabe o que posso resolver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jussaraacessorios Postado Abril 6, 2018 Compartilhar Postado Abril 6, 2018 Em 08/03/2017 em 09:44, Thiferp disse: No meu caso consegui resolver resoldando este mesmo componente. resolvi tbm fazendo a ressolda desse componente . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jussaraacessorios Postado Abril 6, 2018 Compartilhar Postado Abril 6, 2018 1 minuto atrás, jussaraacessorios disse: resolvi tbm fazendo a ressolda desse componente . dynho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
conta 125 Postado Setembro 25, 2019 Compartilhar Postado Setembro 25, 2019 tava com uma moto g2 sem audio,o jeito foi fazer jumper nos auto falantes,problema resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_fenixcell_ Postado Novembro 12, 2020 Compartilhar Postado Novembro 12, 2020 verifique também os R1634 e R1635... e o ci U1605 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.