Diego_Sl Postado Setembro 3, 2015 Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Olá Galera, preciso que alguém me ajude com um aparelho que o relatório foi que caiu e depois não ligou mais. Efetuei os testes de carregador, a bateria Ok, e quando liguei na fonte o consumo deu 0,02 o que seria Software mas como não liga não sei o que fazer. Por Favor me ajudem tenho que entregar hoje ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Setembro 3, 2015 Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 bom dia diego,o consumo não passa de 0,02 mha ou este consumo é quando o atc está em modo espera?já tentou efetuar ressolda no atc?post os procedimentos testados. Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nailton santos Postado Setembro 3, 2015 Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 ressolde os componentes próximos ao conector de bateria,pode ser solda fria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Setembro 3, 2015 Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Se fosse pocket eu saberia o q era, já peguei 2 pocket com o mesmo sintoma, mesma solução, esse no meu caso após água, ele oxida um componente pequeno , quadradinho, com 5 ilhas, geralmente perto do processador, aí retiro ele, sempre corrói uma trilha, raspo, estanho e coloco outro igual. As vezes esse modelo seja igual, resolde os componentes q parece um ci bem pequeno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.