lucaspassos5 Postado Setembro 3, 2015 Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Amigos, bom dia! Estou com um moto g Xt1069, que após o boot ele aparece a logo o mundo girando e depois a tela fica preta.Outro detalhe é que tento instalar o recovery TWRP e não instala, no atc e prompt de comando diz estar tudo ok, passei uma flash e passa tudo certinho, porém percebo q não apaga e nem reinstala os arquivos, Favor se alguém puder ajudar.E de já peço desculpas se estiver postando no local errado, porém foi o melhor locar que encontrei p postar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucaspassos5 Postado Setembro 3, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 help Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Setembro 3, 2015 Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 lucas de uma olhada neste topico faça por sua conta e risco http://www.clangsm.com.br/topic/79411-reviver-moto-g-preso-tela-boot-para-versão-444-versão-50x-em-breve/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucaspassos5 Postado Setembro 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Opa, visualizei, porem não é bem isso que me serve. Eu tinha tipo que zerar a memoria dele e reformatar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.