everalton11 Postado Setembro 4, 2015 Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 ola pessoal estou com um moto g3 aki na loja e o mesmo esta bloqueado tipo iphone pede pra por email fala este dispositivo foi redefinido pra continuarfaça loguin com uma conta do goolge que tenha sido previamente sicronizada neste dispositivo alguem ai ja pego uma assim sera como iphone não tera desbloqueio desde ja agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Setembro 4, 2015 Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 amigo to com um moto x2 aqui mesma coisa ate agora nao consegui resolver entro com o email que o cliente usava nele e nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Setembro 4, 2015 Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 esses modelos novos ou aparelhos com android 5,1 e posterior contam com um novo sistema de segurança semelhante ao do iPhone, esse sistema ira bloquear o aparelho depois que a pessoa inserir uma senha e só será feito o desbloqueio mediante login da conta Google, portanto não será tão simples dar hard reset quando o cliente esquecer senha ou seus filhos bloquearem o aparelho por muitas tentativas de padrão. por enquanto não conheço nenhum método para desbloquear, acredito que logo alguém nos ajudará nesse sentido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rimedualc91 Postado Setembro 7, 2015 Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 Baixa um rom da cwm E estala quero ver ele não sair. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rimedualc91 Postado Setembro 8, 2015 Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 ola pessoal estou com um moto g3 aki na loja e o mesmo esta bloqueado tipo iphone pede pra por email fala este dispositivo foi redefinido pra continuarfaça loguin com uma conta do goolge que tenha sido previamente sicronizada neste dispositivo alguem ai ja pego uma assim sera como iphone não tera desbloqueio desde ja agradeço m um moto x2 aqui mesma coisa ate agora nao consegui resolver entro com o email que o cliente usava nele e nada espera 72 horas depois bota ee-mail e senha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 8, 2015 Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Senhores, até o prezado momento não existe (SOLUÇÃO) somente com acesso dono, sou seja a senha e email! Paulo de Deus reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
everalton11 Postado Setembro 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 pessoal eu sou o dono do post seria possivel ativar esse cel trocando a rom dele colocando uma cyanogem claro trocamdo o kernel tambem é que devolvi o celular pra cliente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Setembro 8, 2015 Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Senhores, até o prezado momento não existe (SOLUÇÃO) somente com acesso dono, sou seja a senha e email! ok senhor superviso Paulo Pessoa estou com um aqui que o cliente usava a senha e o gmail dele é o mesmo de de outros atcs porem com o moto x 2 geração apos restauração nao entra com o gmail do cliente o que fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 8, 2015 Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 pessoal eu sou o dono do post seria possivel ativar esse cel trocando a rom dele colocando uma cyanogem claro trocamdo o kernel tambem é que devolvi o celular pra cliente Senhores, até o prezado momento não existe (SOLUÇÃO) somente com acesso dono, sou seja a senha e email! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Outubro 23, 2015 Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 estou com um que coloco a conta e email nao abri volta tudo de novo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Outubro 23, 2015 Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Até o momento consegui resolver um e foi o único . Resolvi usando o login (e-mail) e a senha do cliente o único detalhe que o aparelho necessita estar conectado a um rede WiFi. Acredito que seja feito online. Obs: O cliente havia da um master reset. Daniel_Dantas reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Outubro 23, 2015 Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Se o e-mail ou senha estiverem incorreto, vai voltar a pedir os mesmo, e vai ficar nisso até você cansar os dedos.Para desbloquear tem que saber o antigo e-mail seguido da senha ou ter o bootloader desbloqueado. Fora isso, por enquanto não da. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Outubro 23, 2015 Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Senhores , como já foi informado pelo amigo Paulo Pessoa , NÃO há solução para o problema informado , restando apenas esperar . Tópico Fechado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados