jkecell Postado Julho 30, 2010 Compartilhar Postado Julho 30, 2010 estou com um f305 que estava precisando de caboflex quando eu coloquei ele não liga mais já testei 5 caboflex de ferenti ele e e nada já tentei dar flash e nada só q quando eu desmontei ele e tento ligar ai dar uma piscada nos leds da placa do visor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 30, 2010 Compartilhar Postado Julho 30, 2010 estou com um f305 que estava precisando de caboflex quando eu coloquei ele não liga mais já testei 5 caboflex de ferenti ele e e nada já tentei dar flash e nada só q quando eu desmontei ele e tento ligar ai dar uma piscada nos leds da placa do visor Amigo provavelmente é sw mesmo, o sr está tentando atualizar pela setool? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
access_celular Postado Julho 30, 2010 Compartilhar Postado Julho 30, 2010 olha amigo, ja peguei um asim, e deu um grande trabalho tambem, pois fiz flash nele, mais da uma olhada direito flet do lcd e no propio lcd, pode ter partido o flet, resolvi o meu com a troca do lcd.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jkecell Postado Julho 31, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2010 olha amigo, ja peguei um asim, e deu um grande trabalho tambem, pois fiz flash nele, mais da uma olhada direito flet do lcd e no propio lcd, pode ter partido o flet, resolvi o meu com a troca do lcd.... já fis isto mas não adiantou fica do mesmo geito será q é o mesmo problema q dar no w380 este atc dar a mesma coisa e troca o ci da placa perto do conector do flex e ele volta a fucionar mais deste f305 eu não sei aonde fica este ci. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jkecell Postado Julho 31, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2010 Amigo provavelmente é sw mesmo, o sr está tentando atualizar pela setool? sim mais ele não aplica a flash nem detectar a setool detecta ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Faria Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 sim mais ele não aplica a flash nem detectar a setool detecta ele. Tente identificar pela porta COM (Cabo RJ45) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jkecell Postado Julho 31, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2010 Tente identificar pela porta COM (Cabo RJ45) já fis e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jkecell Postado Julho 31, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2010 Tente identificar pela porta COM (Cabo RJ45) ele não dar pawer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 ele não dar pawer Srº utileze a porta COM ( como ja foi informado acima ) ! selecione a COM na qual a box foi emulada, selecione o modelo e para obter conexão com a setool, precione as teclas 2+5 e conecte o cabo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jkecell Postado Agosto 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Srº utileze a porta COM ( como ja foi informado acima ) ! selecione a COM na qual a box foi emulada, selecione o modelo e para obter conexão com a setool, precione as teclas 2+5 e conecte o cabo... nada nao dar boot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 nada nao dar boot Boa Tarde, Srº verifique se não esta colocando os cabos ( flex ) invertidos. veja tambem se são as luzes do LCD que não estão acendendo, as vezes esta com imagem mas o led nao esta acendendo ( verifique ) Outro Fator referente a atualização os passos passados deveriam resultar em algo positivo, porem isso nao aconteceu peço que verifique se esse Conector Carga nao esta com sujeira ( faça uma boa limpeza ) e tente novamente conexão com a BOX e se mesmo assim com a limpeza nao der certo, substituia esse conector. Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.