felipealmeida2 Postado Setembro 5, 2015 Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 galera! vou explicar meio resumido preciso muito da ajuda de voces! tenho em minha manutenção um iphone 6 10gb dourado! modelo 1786 original dos ( EUA ), efetuei uma troca de touch funcionou tudo perfeito, alguns dias depois o touch descolou e fui efetuar de novo a troca, o aprelho começou a apresentar problemas gráficos, troquei vários touchs 3, ate encontrar esse erro e resolvelo, depois de proto com um novo touch, a camera traseira parou de funcionar, estava escura e touch ID dando erro. pensei! vou restaurar via ithunes.... ai começou o tal erro 53 " MALDIÇÃO DO IPHONE" é conhecido esse erro nos foruns da apple. ja fiz de tudo! retirei touch retirei touch id, coloquei uma frontal de um iphone que estava funcionando. não encontro nada! que me ajude com esse tal erro 53. eu tento atualizar no itunes e da esse erro, o iphone não esta morto, aparece a tela de reparos do cabo e o logo do itunes. se alguem puder me ajudar por favor!! não sei mais. a apple do brasil disse que não pode fazer nada nem orçamento ja que eles não tem acesso a esse modelo! ajuda ai galera! obs: ja efetuei restauração em modo DFU varias vezes e volta para o mesmo erro 53!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlackShoo Postado Setembro 5, 2015 Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 Estou com um com o mesmo problema cara, foi trocado o touch original do celular e agora não restaura mais, maldito erro 53.Ainda não achei solução pro problema já tentou colocar um touch id de outro iphone que esteja normal e tentou restaura-lo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipealmeida2 Postado Setembro 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 sim! peguei um iphone 6 funcionando retirei toda a frontal e nada!!! to ficando louco. nos forun dos EUA nem a autorizada da apple sabe oq que fazer. dizem que o MAC faz voltar! mais não tenho como testar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlackShoo Postado Setembro 5, 2015 Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 Vou tentar pelo mac e te dou um retorno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipealmeida2 Postado Setembro 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 blz mano! fico no aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleverton Matias Postado Setembro 5, 2015 Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 Bom dia amigo esse erro é ocasionado pela troca do BOTÃO HOME!!! Já atualizei vários 6 inclusive o meu atual de uso. Se voce tiver um 6 e quebrar o botão home touch id você não podera troca-lo, ou se trocar não vai poder atualizar. Existe alguma ligação placa-botão home Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipealmeida2 Postado Setembro 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 mais como resolvo o problema do meu ? se eu ja troquei por outra frontal funcionando ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleverton Matias Postado Setembro 5, 2015 Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 Só se você recuperar o botão original....se não está condenado....infelizmente ele dará esse erro intermitentemente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipealmeida2 Postado Setembro 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Só se você recuperar o botão original....se não está condenado....infelizmente ele dará esse erro intermitentemente mais o botão estava funcionando antes de remover o touch para tentar solucionar o problema da camera! parou do nada ja montado! outro touch ID nao funciona ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleverton Matias Postado Setembro 8, 2015 Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Não! Pelos o que já atualizei aqui...tirar touch id original na hora de atualizar da erro 53....e só consegue atualizar depois que colocar o touch id original. É como se tivesse uma ligação placa-touch id Paulo Pessoa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YgorSBC Postado Novembro 2, 2015 Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Alguém conseguiu a solução pro problema? Estou no mesmo caso. Troquei a tela e o botão do meu iphone 6 e nao tenho mais o original. Agora fica dando erro 53 na restauração. Ja tentei resetar pelo mac e tb nao resolveu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Novembro 2, 2015 Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Sem o touch id original, não existe solução senhores, podem prolongar este tópico e pesquisarem o quanto quiserem, já revirei tudo quanto é fóruns internacionais e todos com a mesma resposta: Perdeu ou danificou o touch id original na hora da troca, perde seu iPhone, infelizmente foi isto que os engenheiros da Apple decidiram. Jeffeson reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.