Dionathan Cunha Postado Setembro 5, 2015 Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 Bom dia, estou com um moto E primeira geração, que quando coloca o chip ele não desliga, quando ta sem chip ele desliga, ja olhei a placa e ta aparentemente tudo ok, não possui oxidações, quando ele ta com o chips a cliente tenta desligar porem ele fica na quela letra de desligar e não desliga, ai temos que abrir o aparelho e desconectar a bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Setembro 5, 2015 Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 Provavelmente e o botão power que esta com defeito troque o mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionathan Cunha Postado Setembro 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 Obrigado pela dica, mas eu tentei outro power e continua dando o mesmo problema, ele pressiona normal, porem quando desliga,ele não sai daquela tela de desligar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Setembro 5, 2015 Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 amigo tente formatar ele ou ate um hard reset pode resolver! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Setembro 6, 2015 Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 Para desligar ten q clicar no desligar na tela, se ta pressionando e não ta indo pode ser o touch q o centro não funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionathan Cunha Postado Setembro 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 ola amigos ja fiz o reset, não funcionou, eu testei o centro do touch e esta ok, acho que seja software mesmo, pois agora some o menu e os app dele, fica rudo escuro, mas ta dando imagem normal, aparece os botões voltar. Jefferson Silva Rosario reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.