dkdj Postado Setembro 9, 2015 Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 estou com um Lg d325f L70 Nao inicia o cel o mesmo vai para esta tela com estes dizeres DBI Err Fatal!DemiGod Crash Handler : DBI Err Fatal! Board Rev.:1.0Ram dump mode.Option : SD card ram dump mode.Push below files to sdcard before test.rdcookie.txt, rtcookie.txt Please do folliwing action.1) Ram dump Mode. Please connect USB.2) Get the ram dump image using QPST Configuration.3) If sdcard ram dump enabled just wait for reboot.4) Collect ramdump files from your pc or sdcard.5) Send e-mail to W5-BSP-Global@lge.com ele não entra em modo download vai direto para os dizeres acima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BH Tech Info Postado Setembro 12, 2015 Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 estou com um Lg d325f L70 Nao inicia o cel o mesmo vai para esta tela com estes dizeres DBI Err Fatal!DemiGod Crash Handler : DBI Err Fatal! Board Rev.:1.0Ram dump mode.Option : SD card ram dump mode.Push below files to sdcard before test.rdcookie.txt, rtcookie.txt Please do folliwing action.1) Ram dump Mode. Please connect USB.2) Get the ram dump image using QPST Configuration.3) If sdcard ram dump enabled just wait for reboot.4) Collect ramdump files from your pc or sdcard.5) Send e-mail to W5-BSP-Global@lge.com ele não entra em modo download vai direto para os dizeres acima estou com um L70 tmb com o mesmo problema consegui alguma solução para o problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 12, 2015 Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 ola, o senhor ja tentou fazer a atualização nele com a octoplus usando o cabo p999.. Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SAGRADO Postado Outubro 2, 2015 Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Tambem estou com o mesmo problemas aqui , mais nao tenho nem uma box , sera que teria alguma forma de resolver essa treta sem usar equipamentos a nao se o pc e os driver ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magoga Postado Outubro 2, 2015 Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Faço na Octoplus com TP ou JTAG com USB como acharem melhor. Tem que jogar o arquivo de reparo e depois atualizar com a firmware dele normalmente. rodrigoaqui reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Martins19 Postado Dezembro 26, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Quando vou abrir meu octoplus, aparece card not fund! Oque eu faço ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos2397 Postado Janeiro 2, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Em 02/10/2015 at 15:12, SAGRADO disse: Tambem estou com o mesmo problemas aqui , mais nao tenho nem uma box , sera que teria alguma forma de resolver essa treta sem usar equipamentos a nao se o pc e os driver ? Em 26/12/2015 at 11:43, Lucas Martins19 disse: Quando vou abrir meu octoplus, aparece card not fund! Oque eu faço ? consegui resolver esse problema usando LGFlashTool simples e fácil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nalaroinuj Postado Março 30, 2016 Compartilhar Postado Março 30, 2016 nao consegui resolver alguem pode me dar uma dica ele nao entra em modo download Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emersonhcr Postado Dezembro 12, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 Em 02/01/2016 at 11:55, carlos2397 disse: consegui resolver esse problema usando LGFlashTool simples e fácil Poderia por favor passar o procedimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Dezembro 12, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 39 minutos atrás, emersonhcr disse: Poderia por favor passar o procedimento. Boa tarde, temos um procedimento novo para esses problemas: http://www.clangsm.com.br/topic/109084-reparo-de-boot-d295f-d325-d385-e-outros-lg-via-usb/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.