claudemir Postado Julho 30, 2010 Compartilhar Postado Julho 30, 2010 algum amigo do forum poderia me ajudar minha nspro faz uns dias esta dando este ERROR: connection establishing failed: 10060 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Julho 30, 2010 Compartilhar Postado Julho 30, 2010 Ola Podemos te ajudar sim, mais para facilitar poderia postar a imagem do erro? Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacostafaustino Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 conected server error Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacostafaustino Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 nao consigo entrar na box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Amigo o correto era abrir outro tópico para discutirmos tal assunto, no entanto vamos proceder aqui mesmo, informe-nos qual a versão o Sr. está a utilizar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacostafaustino Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 em primeiro lugar queria agradecer a vossa disponibilidade . a versao era a 5.7.11 e agora e a 6.0.0 mas da sempre error,aparece conected to server update error updates not paid contact your reseller.muito obrigado.eu dava-lhe o meu email,mas nao sei se posso dar por aqui,muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 em primeiro lugar queria agradecer a vossa disponibilidade . a versao era a 5.7.11 e agora e a 6.0.0 mas da sempre error,aparece conected to server update error updates not paid contact your reseller.muito obrigado.eu dava-lhe o meu email,mas nao sei se posso dar por aqui,muito obrigado Amigo sua licença tem mais de 1 ano? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacostafaustino Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 nao tem 2 a 3 meses Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 estou com o mesmo problema ja tem 10 dias sera que tem que ativa novamente ou tem alguama possibilidade se outra coisa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 boa tarde alguem pode mim da uma ajuda pois ainda estou com esse problema e não é ativação pq não ta abrindo em versão neuma se aguem pode mim ajuda fico grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Andrade Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 algum amigo do forum poderia me ajudar minha nspro faz uns dias esta dando este ERROR: connection establishing failed: 10060 bom amigo a minha depois quer baixei verçao mas nova so dar esse erro acho quer vai presiza de alguma ativaçao , sera se alguem aqui no forum mas respeitado quer existe do brasil , alguem sabe nois enforma se é uma ativaçao realmente. nsproerro.bmp em Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 bom amigo a minha depois quer baixei verçao mas nova so dar esse erro acho quer vai presiza de alguma ativaçao , sera se alguem aqui no forum mas respeitado quer existe do brasil , alguem sabe nois enforma se é uma ativaçao realmente. nsproerro.bmp em Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM Ativação NSPRO / 01 Ano de Atualizações Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell Postado Fevereiro 19, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2011 heitor luiz se esse erro ta precisando ativa novamente como farei para ver o serial para pode ativa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandrecfarias Postado Fevereiro 20, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2011 boa noite amigos minha nspro tem o mesmo problema. não abre em neuma versão. me tirem uma duvida tem como eu usala com alguma versão ou ela fica inutil se eu não comprar esta ativação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 essi é o problema que ela deviria abri em uma versão anterio para que veamos pega o serial para ativa mas ela não abri em neuma versão. aminha tambem esta assim que alguem possa nos ajuda a resover essi problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T.Lopes Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Eu também tenho o mesmo problema e aparece uma mensagem falando algo sobre a nova versão para fazer o download no site da nsteam. OBS: Estou já com a última versão instalada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Eu também tenho o mesmo problema e aparece uma mensagem falando algo sobre a nova versão para fazer o download no site da nsteam. OBS: Estou já com a última versão instalada. Amigo como citado, provavelmente já expirou a licença de ano, basta adquirir outra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.