Rodrigo Griggio Postado Setembro 10, 2015 Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 Amigos, alguem sabe me dizer ou poderia me indicar alguma box que faça importados e que não seja tão complexa? Para importados tenho aqui a Volcano, porém nunca consegui utilizar muito bem, ela é muito complicada. Agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Setembro 10, 2015 Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 rodrigo eu uso a miracle e e nunca tive problema com leitura de aparelhos ToninhoSantos, Rodrigo Griggio e Ivan kern nunes reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Setembro 10, 2015 Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 bom dia aos amigos,e acrescentando a resposta do nosso amigo e grande moderador aldinei,eu tenho experiencia com as 2 box, e como o aldinei passou a miracle para leitura é bem mais fácil de se trabalhar,já a volcano se fizer a leitura dos pinoult corretamente faz o mesmo serviço e outros até mais avançado que a miracle,mais em grau de facilidade a miracle ganha de 10x0 da volcano. Rodrigo Griggio e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Setembro 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 rodrigo eu uso a miracle e e nunca tive problema com leitura de aparelhos A interface da miracle é pratica? Trabalha por modelos ou plataformas? minha dificuldade com a volcano não é a leitura do atc, mais sim como formatar, regravar firm, e etc... nessa parte acho complicado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Setembro 10, 2015 Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 a miracle,trabalha como a volcano,por plataforma ex: mtk-spd .... mais para buscar o atc é mais pratica. Rodrigo Griggio reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Setembro 10, 2015 Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 fiz um video de leitura dos spread pelo cabo da um alhada https://www.youtube.com/watch?v=cvIIx35PmLo Rodrigo Griggio e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Setembro 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Realmente bem mais pratico... Anunciei minha volcano no mercado livre para vender, assim que vender comprarei a miracle. Mes passado anunciei a sigma vendi rapidinho, e comprei a ATF Nitro. Algum site de confiança que venda a miracle? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Setembro 11, 2015 Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 rodrigo tem a clanshop e a cm shopp quando comprar pergunte se vem com a miracle key ela e a chave para as novas atualizaçoes Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Setembro 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Clan Shop o povo ta rico, nao respondem, de cada 10 emails respondem no maximo 1. Comprei a ATF na Cellmaster. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Setembro 11, 2015 Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Boa tarde senhor O dinheiro das compras do clanshop usamos para manutenção do nosso fórum,estamos passando por algumas manutenções no nosso fórum e no clanshop,por isso pode acontecer de não conseguir contato conosco,provavelmente em torno de uma ou duas semanas já esteja tudo resolvido talvez ate antes . peço desculpa pelo nosso atendimento e tudo será resolvido Ivan kern nunes, Paulo Oliveira e Flavio Rufino reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Setembro 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Boa tarde senhor O dinheiro das compras do clanshop usamos para manutenção do nosso fórum,estamos passando por algumas manutenções no nosso fórum e no clanshop,por isso pode acontecer de não conseguir contato conosco,provavelmente em torno de uma ou duas semanas já esteja tudo resolvido talvez ate antes . peço desculpa pelo nosso atendimento e tudo será resolvido Tranquilo, tento sempre dar oportunidades nas compras ao clanshop, pois este forum me ajuda muito, entao uma mão lava a outra. Porém não consegui ajuda para efetuar a referida compra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Setembro 11, 2015 Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Boa tarde senhor O dinheiro das compras do clanshop usamos para manutenção do nosso fórum,estamos passando por algumas manutenções no nosso fórum e no clanshop,por isso pode acontecer de não conseguir contato conosco,provavelmente em torno de uma ou duas semanas já esteja tudo resolvido talvez ate antes . peço desculpa pelo nosso atendimento e tudo será resolvido Tranquilo, tento sempre dar oportunidades nas compras ao clanshop, pois este forum me ajuda muito, entao uma mão lava a outra. Porém não consegui ajuda para efetuar a referida compra. Ficamos felizes que sempre escolheu o clanshop para suas comprar ,assim que voltar ao normal pode ter certeza que não terá mais nenhum tipo de problema relacionado ao clanshop Rodrigo Griggio reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.