Rodrigo Griggio Postado Setembro 10, 2015 Postado Setembro 10, 2015 Amigos, alguem sabe me dizer ou poderia me indicar alguma box que faça importados e que não seja tão complexa? Para importados tenho aqui a Volcano, porém nunca consegui utilizar muito bem, ela é muito complicada. Agradeço! Citar
Aldinei Jose Postado Setembro 10, 2015 Postado Setembro 10, 2015 rodrigo eu uso a miracle e e nunca tive problema com leitura de aparelhos Ivan kern nunes, ToninhoSantos e Rodrigo Griggio reagiu a isso 3 Citar
Ivan kern nunes Postado Setembro 10, 2015 Postado Setembro 10, 2015 bom dia aos amigos,e acrescentando a resposta do nosso amigo e grande moderador aldinei,eu tenho experiencia com as 2 box, e como o aldinei passou a miracle para leitura é bem mais fácil de se trabalhar,já a volcano se fizer a leitura dos pinoult corretamente faz o mesmo serviço e outros até mais avançado que a miracle,mais em grau de facilidade a miracle ganha de 10x0 da volcano. Anderson Vieira e Rodrigo Griggio reagiu a isso 2 Citar
Rodrigo Griggio Postado Setembro 10, 2015 Autor Postado Setembro 10, 2015 rodrigo eu uso a miracle e e nunca tive problema com leitura de aparelhos A interface da miracle é pratica? Trabalha por modelos ou plataformas? minha dificuldade com a volcano não é a leitura do atc, mais sim como formatar, regravar firm, e etc... nessa parte acho complicado. Citar
Ivan kern nunes Postado Setembro 10, 2015 Postado Setembro 10, 2015 a miracle,trabalha como a volcano,por plataforma ex: mtk-spd .... mais para buscar o atc é mais pratica. Rodrigo Griggio reagiu a isso 1 Citar
Aldinei Jose Postado Setembro 10, 2015 Postado Setembro 10, 2015 fiz um video de leitura dos spread pelo cabo da um alhada https://www.youtube.com/watch?v=cvIIx35PmLo Ivan kern nunes e Rodrigo Griggio reagiu a isso 2 Citar
Rodrigo Griggio Postado Setembro 11, 2015 Autor Postado Setembro 11, 2015 Realmente bem mais pratico... Anunciei minha volcano no mercado livre para vender, assim que vender comprarei a miracle. Mes passado anunciei a sigma vendi rapidinho, e comprei a ATF Nitro. Algum site de confiança que venda a miracle? Citar
Aldinei Jose Postado Setembro 11, 2015 Postado Setembro 11, 2015 rodrigo tem a clanshop e a cm shopp quando comprar pergunte se vem com a miracle key ela e a chave para as novas atualizaçoes Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar
Rodrigo Griggio Postado Setembro 11, 2015 Autor Postado Setembro 11, 2015 Clan Shop o povo ta rico, nao respondem, de cada 10 emails respondem no maximo 1. Comprei a ATF na Cellmaster. Citar
Pablo Morais Postado Setembro 11, 2015 Postado Setembro 11, 2015 Boa tarde senhor O dinheiro das compras do clanshop usamos para manutenção do nosso fórum,estamos passando por algumas manutenções no nosso fórum e no clanshop,por isso pode acontecer de não conseguir contato conosco,provavelmente em torno de uma ou duas semanas já esteja tudo resolvido talvez ate antes . peço desculpa pelo nosso atendimento e tudo será resolvido Paulo Oliveira, Ivan kern nunes e Flavio Rufino reagiu a isso 3 Citar
Rodrigo Griggio Postado Setembro 11, 2015 Autor Postado Setembro 11, 2015 Boa tarde senhor O dinheiro das compras do clanshop usamos para manutenção do nosso fórum,estamos passando por algumas manutenções no nosso fórum e no clanshop,por isso pode acontecer de não conseguir contato conosco,provavelmente em torno de uma ou duas semanas já esteja tudo resolvido talvez ate antes . peço desculpa pelo nosso atendimento e tudo será resolvido Tranquilo, tento sempre dar oportunidades nas compras ao clanshop, pois este forum me ajuda muito, entao uma mão lava a outra. Porém não consegui ajuda para efetuar a referida compra. Citar
Pablo Morais Postado Setembro 11, 2015 Postado Setembro 11, 2015 Boa tarde senhor O dinheiro das compras do clanshop usamos para manutenção do nosso fórum,estamos passando por algumas manutenções no nosso fórum e no clanshop,por isso pode acontecer de não conseguir contato conosco,provavelmente em torno de uma ou duas semanas já esteja tudo resolvido talvez ate antes . peço desculpa pelo nosso atendimento e tudo será resolvido Tranquilo, tento sempre dar oportunidades nas compras ao clanshop, pois este forum me ajuda muito, entao uma mão lava a outra. Porém não consegui ajuda para efetuar a referida compra. Ficamos felizes que sempre escolheu o clanshop para suas comprar ,assim que voltar ao normal pode ter certeza que não terá mais nenhum tipo de problema relacionado ao clanshop Rodrigo Griggio reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.