G-Cell7 Postado Setembro 10, 2015 Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 amigos eu estou com s4 que esta com o seguinte problema, como ele nao é nem o i9505 e o i9500, estragou o usb. quando coloco o flex do 9505 ele mostra carregando mas os sensores da barte de baixo nao funcionam, se eu coloco o do 9500 ele funciona os sensores mas nao carrega. alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Setembro 10, 2015 Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 experimente trocar só o conector ao invés do flex todo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G-Cell7 Postado Setembro 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 o problema que o flex do dono do aparelho esta com defeito tambem no conctor de sinal, entao tera que ser trocado tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Setembro 16, 2015 Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Olá, Qual modelo exato do aparelho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.