digaodeitanhaem Postado Setembro 11, 2015 Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 pessoal preciso de ajuda meu tablet foston fs m787s fiz um reset total nele deu tudo certo chega na parte de colocar o toch ele n inicia achei outra rom q ja vem com touch mas assim q vc desliga ele, ele n liga se aperta o botao de ligar se colocar o alto falante na orelha vc ve q ele ta ligado mas a tela n acende e nada fica preta por isso q a primeira q vc tem q instalar o toch e sensor n pega pq ele n inicia fica com um barulhinho mas n abre nada na tela nem acende alguém me ajude por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Setembro 11, 2015 Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Se for técnico da área, veja: http://www.clangsm.com.br/topic/56878-android-tablet-firmware-só-anexos/?do=findComment&comment=308631 Se não for, recomendo que leve até uma assistência técnica, pois o fórum é destinado a técnicos da área. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
digaodeitanhaem Postado Setembro 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 aki eu n posso obter ajuda é só para técnicos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Setembro 11, 2015 Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Perfeito digaodeitanhaem, leve seu aparelho até uma assistência técnica. Tópico fechado. Anderson Vieira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados