geonyobmx Postado Setembro 11, 2015 Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Pessoal, estou com um iphone 5 aqui em minha assistência que está sem iluminação no display, já coloquei 3 displays, fiz uma limpeza na placa com alcóol isopropílico, restaurei o software mais não obtive êxito, alguém poderia me ajudar com alguma solução ..? Abraços! Paulo César reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 11, 2015 Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 veja se isso lhe ajuda:http://www.clangsm.com.br/topic/2544-guia-de-hardware-iphone/?do=findComment&comment=281379 boa sorte.. geonyobmx reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geonyobmx Postado Setembro 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Obrigado Anderson, irei fazer o teste. Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geonyobmx Postado Setembro 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Fiz o procedimento do post ao qual você mandou mais infelizmente não deu certo, continua sem iluminação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DriPhone Postado Junho 6, 2016 Compartilhar Postado Junho 6, 2016 Em 12 de setembro de 2015 at 10:49, geonyobmx disse: Fiz o procedimento do post ao qual você mandou mais infelizmente não deu certo, continua sem iluminação Fala Feonyobmx, teve alguma solução já? estou com um 5s com o mesmo problema.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.