centercellubatuba Postado Setembro 11, 2015 Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 bom dia meus amigos ,estou com uma dificudade estou tentando atualizar um lg e 615 mas sempre aparece essa mensagem Platform: LG QualcommSelected port: COM3Selected model: E615fReading info...Failed!Could not detect mode. estou fazendo o procedimento certo ,mas sempre acontece isso, preciso de uma forcinha de vcs , forte abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 11, 2015 Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 ola,tente faser ele usando o cabo p999 na opçaõ 910k. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Setembro 11, 2015 Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 processo correto de start na box plugue o cel desligado segurando a tecla de vol - que ele entrara em modo downloud e a box fara a leitura de preferencia usar o cabo p999 como o colega anderson citou Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centercellubatuba Postado Setembro 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 ja segui esse procedimento mas mesmo assim nao vai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Setembro 11, 2015 Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 e ele entra em modo downloud? e ligado reconhece no pc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.