Lucas Artao Postado Setembro 11, 2015 Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 bom dia pessoal, estou com um galaxy duos aqui na loja e nao esta funcionando o som; notei que a trilha do conector do auto falante esta rompida, sabem como posso resolver? segue imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Setembro 11, 2015 Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Olá, Faça o jump como mostrado na imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thetri3x Postado Junho 11, 2016 Compartilhar Postado Junho 11, 2016 olá! estou com o mesmo problema no meu galaxy s duos. já tentei instalar alguns apps, mas não deu certo. ainda não abri o aparelho pra ver se está igual na imagem que o Lucas postou. gostaria de ajuda! abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Junho 11, 2016 Compartilhar Postado Junho 11, 2016 thetri3x,se é técnico da área faça o jumper conforme imagem no post AQUI. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.