eduardo3986 Postado Setembro 11, 2015 Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 boa tarde estou com um motox em minha assistencia que nao da rede alguem poderia me auxiliar com reparar a antena deste aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Setembro 11, 2015 Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Boa tarde amigo, já tentou fazer uma busca manual pra ver se acha as operadoras? faça esse teste, tenta registrar em alguma e posta resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo3986 Postado Setembro 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 ja sim Ralyson Christian , fix tambem software mas sem exito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Setembro 11, 2015 Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Poste uma boa imagem da placa,para que nossa equipe possa te ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo3986 Postado Setembro 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 bom dia flavio rufino o que aconteceu foi o seguinte como ele estava no android 5.1 eu tive que faze um downgrade pra voltar pro 4.4 e deu tudo certo . porem o celular pediu uma atualizaçao e durante esta atualizaçao o mesmo parou na tela de boot nao permitindo mais fazer outro software vc poderia me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo3986 Postado Setembro 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 segue imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Outubro 20, 2015 Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Boa Noite estou com o mesmo problema Moto x xt1058 sem rede após cliente atualizar 5.1 mesmo após volta para 4.4.4 o aparelho continua sem rede. Será que alguém já teve um experiencia positiva com esse tipo de defeito no Moto x que poderia compartilhar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo3986 Postado Dezembro 25, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 alguem conseguil resolver o problema de rede deste aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.