Diego Silva™ Postado Julho 30, 2010 Compartilhar Postado Julho 30, 2010 Ola boa tarde, estou com esse atc que não esta funcionando o teclado QWERTY eo MENU. Atc nao esta com oxidação, testei sem a membrana do teclado e nada, testei com outro cabo flex e continua na mesma. So nao tentei software pois o PC que esta instalado as box esta com um pequeno problema e no momento esta parado. Porem esse ATC sofreu queda e apartir dai começou este problema. então o problema é hardware. Alguém ja pegou algo parecido ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaime junior Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 Ola boa tarde, estou com esse atc que não esta funcionando o teclado QWERTY eo MENU. Atc nao esta com oxidação, testei sem a membrana do teclado e nada, testei com outro cabo flex e continua na mesma. So nao tentei software pois o PC que esta instalado as box esta com um pequeno problema e no momento esta parado. Porem esse ATC sofreu queda e apartir dai começou este problema. então o problema é hardware. Alguém ja pegou algo parecido ? meu amigo talvez vc consiga resolver este priblema com um simples jump no teclado verifique com o multimetro se esta conduzido de uma trilha pra outra se nao estiver faça o jump que vai resolver boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandro george Postado Novembro 19, 2010 Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 amigo acabei de consertar um aqui na loja q estava com umas oxidaçoes no teclado superior quando tirei a manta do teclado superior e essa oxidação estava paralizando todo o aparelho assim q fis uma manutenção desoxidei peguri uma pinça e toqueo no teclado ai pegou normal se for util agradexa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Novembro 19, 2010 Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 Tópico Encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados