leonardo diaz Postado Setembro 12, 2015 Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 boa noite galera!!!! estou com ( nokia lumia 630 modelo 977) na minha assistencia sem pegar chip nenhum....quando coloco qualquer chip não dar sinal...segundo o cliente falou que caiu. alguem pode me ajudar por favor, agradeço desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Setembro 12, 2015 Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Boa noite.Faça uma busca de rede manual, veja se identifica. Caso identifique as operadoras, faça uma consulta blacklist. Se não for identificado qualquer tipo de bloqueio, poste, pois possivelmente será problema de harware, caso queira antes poderá também fazer um hard reset.HardwareComo sofreu queda, abra o aparelho e analise com calma a placa, principalmente próximo ao conector do chip se não tem nada anormal. Poste resultado para melhor ajuda-lo. Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.