Visitante Postado Setembro 12, 2015 Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Olá a todos, atualizei o recovery do meu alcatel 5020E para o CWM porque o do aparelho não permitia a instalação de uma rom customizada e deu tudo certo, porem outro dia estava mexendo na ferramenta SP flash tool e cliquei em "FORMAT" e mexi lá quando fui tentar ligar o aparelho não deu nenhum sinal de vida não entrava nem no recovery, depois descobri que eu tinha formatado uns arquivos, procurei e encontrei do 5020a então instalei aqueles arquivos através do sp flash pelo arquivo scatter (MT6575_Android_scatter_emmc_with_NVRAM) o aparelho voltou a funcionar mais agora está tudo diferente e o imei está errado e só funciona um chip, se alguém tiver aqueles arquivos do 5020e por favor disponibilize obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Setembro 12, 2015 Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 JFFO,vendo sua pergunta posso concluir que não é técnico da área certo? peço que procure uma assistência técnica mas próxima,para evitar danos maiores ao seu aparelho. veja também as regras e se adaptar a elas. Regras do fórum Clangsm. Jefferson Silva Rosario, Anderson Vieira e Ivan kern nunes reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados