Visitante Postado Setembro 12, 2015 Postado Setembro 12, 2015 Olá a todos, atualizei o recovery do meu alcatel 5020E para o CWM porque o do aparelho não permitia a instalação de uma rom customizada e deu tudo certo, porem outro dia estava mexendo na ferramenta SP flash tool e cliquei em "FORMAT" e mexi lá quando fui tentar ligar o aparelho não deu nenhum sinal de vida não entrava nem no recovery, depois descobri que eu tinha formatado uns arquivos, procurei e encontrei do 5020a então instalei aqueles arquivos através do sp flash pelo arquivo scatter (MT6575_Android_scatter_emmc_with_NVRAM) o aparelho voltou a funcionar mais agora está tudo diferente e o imei está errado e só funciona um chip, se alguém tiver aqueles arquivos do 5020e por favor disponibilize obrigado!
Flavio Rufino Postado Setembro 12, 2015 Postado Setembro 12, 2015 JFFO,vendo sua pergunta posso concluir que não é técnico da área certo? peço que procure uma assistência técnica mas próxima,para evitar danos maiores ao seu aparelho. veja também as regras e se adaptar a elas. Regras do fórum Clangsm. Anderson Vieira, Jefferson Silva Rosario e Ivan kern nunes reagiu a isso 3
Posts Recomendados