mmatos Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 O microfone do n95 parou de funcionar! como posso resolver??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 O microfone do n95 parou de funcionar! como posso resolver??? Ola seja muito bem vindo ao clan gsm ! Uma pergunta o srº é técnico telefonia movel ? ( se a resposta for SIM faça os procedimentos abaixo, e se a resposta for NÃO leve seu atc a uma assistencia técnica e evite danos ) Ja testou com outro mic ? Ja verificou se não há oxidação nessa pci ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmatos Postado Julho 31, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2010 Sim eu sou tecnico, e ja testei com outro microfone e limpei os contatos da placa e nada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
access_celular Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 amigo olha oq posso te ajudar e esse guia de reparo para nokia, que e muito bom da uma olhainha la ve se vc consegue solucionar...... RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
access_celular Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 amigo olha oq posso te ajudar e esse guia de reparo para nokia, que e muito bom da uma olhainha la ve se vc consegue solucionar...... RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 Amigo resolvi um aqui da seguinte maneira, bem ao lado da conecão do microfone na placa, têm uma trilha bem pequena, tipo 1 milimetro, raspe a trilha e puxa o pontode solda da conexão do microfone, ateh ela, vou ver se consigo alguma foto, ai edito e passo a vc, se a tiver, poste aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
offspringer Postado Agosto 25, 2010 Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 Amigo resolvi um aqui da seguinte maneira, bem ao lado da conecão do microfone na placa, têm uma trilha bem pequena, tipo 1 milimetro, raspe a trilha e puxa o pontode solda da conexão do microfone, ateh ela, vou ver se consigo alguma foto, ai edito e passo a vc, se a tiver, poste aqui. Estou com o mesmo problema. O Mic não captura nada, mesmo após a troca por um novo. Estranhamente isto começou após uma troca de carcaça. Será que pode ser o mesmo problema que o seu? Aliás, qual a explicação técnica para o que você fez? A trilha estava rompida? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josuepsantana Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 caro vc já olhou no sistema tente dar um reset, causo não funcione é troca o microfone Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 caro vc já olhou no sistema tente dar um reset, causo não funcione é troca o microfone Correto amigo, todos sabemos que sua intenção é ajuda porem reveja a ultima data do post 25-08-2010 segundo as regras fica proibido responder tópicos com mais de 30 dias sem continuidade. Peço que leia as regras e avisos do fórum. Regras do Fórum Clan GSM Avisos do Fórum Clan GSM Especificamente está: Tópicos Antigos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Obrigado Felipe Pessoa Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados