leonardo diaz Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 bom dia estou aqui com um 2680 com problemas.. depois d ter trocado o flat, ele liga mais mais na hora de abrir ele não abre os teclados ficam sem pegar pra poder dar os comandos. ai abri ele novamente e verifiquei q o cristal estar rachado. mais não tenho uma placa igual tem agum compativel...? agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
access_celular Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 testa com a do 2630 ou 2760..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 Cristal ou CI driver do teclado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
access_celular Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 descupe-me um pouco a demora, sim o cristal do teclado... pode trocar que ele vai ficar normal, lembrando que vc tambem e bom testar com outro flet do mesmo, para ter certeza que este nao esta com defeito.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 bom dia estou aqui com um 2680 com problemas.. depois d ter trocado o flat, ele liga mais mais na hora de abrir ele não abre os teclados ficam sem pegar pra poder dar os comandos. ai abri ele novamente e verifiquei q o cristal estar rachado. mais não tenho uma placa igual tem agum compativel...? agradeço desde já. Não entendi muito o que você ta falando , mais vamos lar . Quando ele não abre direito é porque você colou algum parafuso maior no lugar errado ao montar ele na base que deliza. verifique também se o flete esta no lugar correto!. O cristal dele é o mesmo do 2630 da uma olhada nesse link que tem como faser o jamp se você não encontra o cristal. aqui. http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/419d1244045365-guia-de-reparos-para-nokia-post-5357-1243054678%5B1%5D-jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.