leonardo diaz Postado Julho 31, 2010 Postado Julho 31, 2010 bom dia estou aqui com um 2680 com problemas.. depois d ter trocado o flat, ele liga mais mais na hora de abrir ele não abre os teclados ficam sem pegar pra poder dar os comandos. ai abri ele novamente e verifiquei q o cristal estar rachado. mais não tenho uma placa igual tem agum compativel...? agradeço desde já. Citar
Vinicius Naibert Postado Julho 31, 2010 Postado Julho 31, 2010 Cristal ou CI driver do teclado? Citar
access_celular Postado Julho 31, 2010 Postado Julho 31, 2010 descupe-me um pouco a demora, sim o cristal do teclado... pode trocar que ele vai ficar normal, lembrando que vc tambem e bom testar com outro flet do mesmo, para ter certeza que este nao esta com defeito.... Citar
Ronysat-PB Postado Julho 31, 2010 Postado Julho 31, 2010 bom dia estou aqui com um 2680 com problemas.. depois d ter trocado o flat, ele liga mais mais na hora de abrir ele não abre os teclados ficam sem pegar pra poder dar os comandos. ai abri ele novamente e verifiquei q o cristal estar rachado. mais não tenho uma placa igual tem agum compativel...? agradeço desde já. Não entendi muito o que você ta falando , mais vamos lar . Quando ele não abre direito é porque você colou algum parafuso maior no lugar errado ao montar ele na base que deliza. verifique também se o flete esta no lugar correto!. O cristal dele é o mesmo do 2630 da uma olhada nesse link que tem como faser o jamp se você não encontra o cristal. aqui. http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/419d1244045365-guia-de-reparos-para-nokia-post-5357-1243054678%5B1%5D-jpg Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.