leocelular Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 Tou com 3 1661 aqui na minha loja q so fica desligando reiniciando todo doido ja mandei pra Autorizada e no relatorio vem dizendo serviço sem peça Atualização de Software mas entrego o cliente e com uma semana ele volta dizendo q ta com mesmo probelma tem um 1661 aqui q ja foi 5 veses pra aoutorizada e não resolveu alguem tem uma solução q pode resolver esse problema ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 Tou com 3 1661 aqui na minha loja q so fica desligando reiniciando todo doido ja mandei pra Autorizada e no relatorio vem dizendo serviço sem peça Atualização de Software mas entrego o cliente e com uma semana ele volta dizendo q ta com mesmo probelma tem um 1661 aqui q ja foi 5 veses pra aoutorizada e não resolveu alguem tem uma solução q pode resolver esse problema ? Sr.qual equipamento possui para trabalha com atualizações desse atc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 Amigos peço a ajuda de vcs tenho um nokia e71 depois de atualizar o firmware ele não reconhece chip nenhum. ele funciona perfeitamente sem chip, todas as funções mas quando eu coloco qualquer chip da msg de sim invalido. ja troquei vários chips e nada podem me ajudar Boa Tarde, Srº peço que por gentileza preste mais atenção ao relatar seu problema e se possivel abra um tópico para isso. Ex: o srº relatou seu problema em um tópico destinado a ( NOKIA 1661 APAGANDO ). Para manter a ordem e organização do ClanGSM. Abra aqui um Tópico, de um titulo e por fim descreva oque esta acontecendo com esse atc -> http://www.clangsm.com.br/vb/newthread.php?do=newthread&f=39 Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.