leonardo diaz Postado Agosto 1, 2010 Postado Agosto 1, 2010 boa noite.. estou aqui com um kf-510 sem pegar alguns numeros do teclado.. alguem tem alguma solução..? agradeço desde já. Citar
Diego Silva™ Postado Agosto 1, 2010 Postado Agosto 1, 2010 boa noite.. estou aqui com um kf-510 sem pegar alguns numeros do teclado.. alguem tem alguma solução..? agradeço desde já. Boa Noite, Srº ja verificou se não há Oxidação nessa pci ? Ja verificou membrana do teclado ? Ja testou com outro cabo flex ? Obs: Sempre que abrir um tópico solicitando ajuda post oque foi realizado assim fica mais facil lhe ajudar. Aguardo... Citar
leonardo diaz Postado Agosto 1, 2010 Autor Postado Agosto 1, 2010 desculpe amigo. amigo depois q eu fiz a adapitação do microfone ficou asim. só as teclas 1,4,7,* não pega. ai tem hora q fuciona tudo menos a tecla *. Citar
Diego Silva™ Postado Agosto 1, 2010 Postado Agosto 1, 2010 desculpe amigo. amigo depois q eu fiz a adapitação do microfone ficou asim. só as teclas 1,4,7,* não pega. ai tem hora q fuciona tudo menos a tecla *. Bom Dia, Srº verifique se não ficou ( pasta/fluxo ) na membrana do teclado ou alguma sujeira que impossibilita a função das teclas Verifique tambem se não tem alguma trilha danificado ( da membrana teclado ) pode ter ocorrido que na hora de fazer a adaptação veio a danificar Se apos estes não surtir resultados positivos teste com outro teclado ( completo ) Citar
leonardo diaz Postado Agosto 1, 2010 Autor Postado Agosto 1, 2010 vou verificar amigo. muito abg. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.