Marcelo Sousa Postado Agosto 1, 2010 Compartilhar Postado Agosto 1, 2010 amigo estou com um kp106 que esta dando dor de cabeça, xegou hem minha loja com o mic baixo, então fiz a troca do mic mais ficou do mesmo jeito ja testei uns 5 fica do mesmo jeito. a placa esta perfeita praticamente nova e não esta faltando componente. espero ajuda de todos que ja tenha resolvido com este defeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Valente Postado Agosto 1, 2010 Compartilhar Postado Agosto 1, 2010 Verifique estes componentes ou faça simplesmente uma boa limpeza e ressolda nesta região. ] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Agosto 2, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Verifique estes componentes ou faça simplesmente uma boa limpeza e ressolda nesta região. [ATTACH]12249[/ATTACH]] amigo ja fiz o teste do componente citado estão bom e ja fiz resoldagem, mais o problema pesiste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 amigo vai uma dica então. pegue uma placa de um kp106 e troque os componentes abaixo do microfone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Agosto 2, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 amigo vai uma dica então. pegue uma placa de um kp106 e troque os componentes abaixo do microfone amigo são varios sera que vc poderia min dizer quais deste mostrados acima custuma a da defeito pois ja foi testado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 pois é amigo na duvida eu sempre costumo trocar um de cada vez e sempre testando pra ver c volta a funcionar, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Agosto 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 pois é amigo na duvida eu sempre costumo trocar um de cada vez e sempre testando pra ver c volta a funcionar, ok amigo vou verifica novamnte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 ok amigo vou verifica novamnte Marcelo, atente a esses componentes aqui marcados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.