rodrigues010 Postado Agosto 1, 2010 Compartilhar Postado Agosto 1, 2010 OLá pessoal do Clan GSM tenho aqui em minha assistência um nokia 1600 que está com as teclas funcionando parcialmente! Somente as teclas 1,4,7 e * não funcionam gostaria de saber se há algum jumper, ou coisa parecida troca de ci que resolva o problema do mesmo? Desde já agradecido! Abra sempre tópicos nos lugares corretos! **MOVIDO** Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Agosto 1, 2010 Compartilhar Postado Agosto 1, 2010 OLá pessoal do Clan GSM tenho aqui em minha assistência um nokia 1600 que está com as teclas funcionando parcialmente! Somente as teclas 1,4,7 e * não funcionam gostaria de saber se há algum jumper, ou coisa parecida troca de ci que resolva o problema do mesmo? Desde já agradecido! BOa Tarde, Srº Proximo ao leitor do sim card existem dois cristais o maior é reponsavel pela função do teclado e menor pela leitura do chip. faça uma boa limpeza caso não funcionar faça uma resolda leve no cristal com seu soprador e se mesmo assim nao funcionar substitua o mesmo. Segue Manual Tecnico http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/42-manuais-t%E9cnicos-nokia.html Segue Imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigues010 Postado Agosto 2, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Obrigado! Vou tentar fazer o reparo hoje e posto aqui mais tarde o resultado . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigues010 Postado Agosto 23, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 Não consegui resolver o problema é bem provável de ser o cristal gerenciador do teclado, porém não consegui um igual pra substituição... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Agosto 23, 2010 Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 Não consegui resolver o problema é bem provável de ser o cristal gerenciador do teclado, porém não consegui um igual pra substituição... Dê uma olhada aqui http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/9914-compatibilidade-de-bga-de-teclado-c-i.html talvez ajude. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.