rochater Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Saiu agora a pouco a noticia sobre o jailbreak e unlock do 3GS 4.0 e 4.0.1 pelo que eu entendi basta visitar esse site pelo proprio aparelho: http://www.jailbreakme.com , nao testei pois nao tenho nenhum aparelho em maos. aqui está a passos (nao testei mais localizei os procedimentos) 1. Ativar o wifi 2. Abra safari e adicione http://jailbreakme.com 3. Faça o jailbreak 4. No cydia adicione "sinfuliphonerepo.com como fonte e download pacote ultrasn0w 5. Instale e execute o ultrasw0n 6. Reinicie o aparelho 7. iPhone jailbreak e unlock Se o topico lhe foi util, use o botao agradecer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Agosto 2, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 foto do jailbreak Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Cell Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Saiu agora a pouco a noticia sobre o jailbreak e unlock do 3GS 4.0 e 4.0.1 pelo que eu entendi basta visitar esse site pelo proprio aparelho: http://www.jailbreakme.com , nao testei pois nao tenho nenhum aparelho em maos. aqui está a passos (nao testei mais localizei os procedimentos) 1. Ativar o wifi 2. Abra safari e adicione http://jailbreakme.com 3. Faça o jailbreak 4. No cydia adicione "sinfuliphonerepo.com como fonte e download pacote ultrasn0w 5. Instale e execute o ultrasw0n 6. Reinicie o aparelho 7. iPhone jailbreak e unlock Se o topico lhe foi util, use o botao agradecer Processo testado e aprovado.... Rapido e facil conforme descrito no post, sem oque por nem oque tirar.. Feito em um iphone 3gs 32g versão 4.0.1 Modem 05.13.04 :igra::igra: Meus parabéns!!!! Abraços Dj Cell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Agosto 2, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Fico feliz que tenha conseguido e que tb outros amigos tb vao conseguir, e por essas e outras que o Clan so vem crescendo, pois aqui podemos postar as boas novas sem represalias e sem que os topicos sejam apagados, sem ao menos uma explicacao!!! Parabens ao Clan e a todos seus users!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
george monte Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 testado e aprovado 100% em iphone 4G !!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Valente Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Saiu agora a pouco a noticia sobre o jailbreak e unlock do 3GS 4.0 e 4.0.1 pelo que eu entendi basta visitar esse site pelo proprio aparelho: http://www.jailbreakme.com , nao testei pois nao tenho nenhum aparelho em maos. aqui está a passos (nao testei mais localizei os procedimentos) 1. Ativar o wifi 2. Abra safari e adicione http://jailbreakme.com 3. Faça o jailbreak 4. No cydia adicione "sinfuliphonerepo.com como fonte e download pacote ultrasn0w 5. Instale e execute o ultrasw0n 6. Reinicie o aparelho 7. iPhone jailbreak e unlock Se o topico lhe foi util, use o botao agradecer Bom companheiro legal sua mensagem! Mas a mensagem original não faz nenhuma menção a "unlock" dos novos boot rom ainda e inclusive segundo o site iclarifield.com estamos ainda a aguardar estes pois uma nova atualização deverá sair em breve pra o ultrasn0w (que faz o unlock), sendo que já é realmente possível agora os jailbreak dos novos boot rom. Esta sim é a verdadeira mensagem citada inclusive no parceiro gsmhosting pelo malikkk, de toda forma é um grande passo e estamos agora muito mais perto do que nunca do unlock destes tão esperados novos boot rom. A todos boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Agosto 2, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 valente051 eu tenho visto varios relatos de unlock sim!!! ainda nao testei mas pelo que vi, faz o unlock pelo ultrasn0w sim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jerg Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 O link não esta funcionando. Tentei mas da mensagem de link quebrado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Agosto 2, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 O link não esta funcionando. Tentei mas da mensagem de link quebrado. Vc tem que digitar o end pelo proprio aparelho, usando o safary, esta funcionando sim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Valente Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 valente051 eu tenho visto varios relatos de unlock sim!!! ainda nao testei mas pelo que vi, faz o unlock pelo ultrasn0w sim! Sim colega pelo ultrasn0w, faz apenas old boot rom o que veio de novo neste foi o jailbreak pra os ios4 e 4.01 dos 3gs que não eram possiveis ma continua tudo na mesma no caso dos 3gs new boot rom apenas "unlock" e dou enfase novamente agora que os 3gs ja podem jailbreak porém não unlock. Chamo o mestre Ary pra tirar de vez esta dúvida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoaiwa Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Cara faz unlock de new boot sim fiz aqui de 2 3gs new boot e pode ser pela repo666.ultrasn0w.com tambem.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronaldovitor Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 se amigos mais que tive com os 3gs atualizados com itunes como vai poder fazer para fazer jailbreak Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Valente Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Cara faz unlock de new boot sim fiz aqui de 2 3gs new boot e pode ser pela repo666.ultrasn0w.com tambem.... pode postar imagem do mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dynkfm Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Oi, isso serve só pro iphones 3gs que estão ativado e pro não ativado como fica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Oi, isso serve só pro iphones 3gs que estão ativado e pro não ativado como fica? Dê uma olhada aqui http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/9273-perguntas-e-respostas-sobre-o-novo-jaibreak-3gs-4-0-faq.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jerg Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Vc tem que digitar o end pelo proprio aparelho, usando o safary, esta funcionando sim! ele da a seguinte mensagem : "Oops... It looks like the installer crashed last time you to jailbreak. :(if might work if you try again. Estou tentan do desde ontem e so da essa mensagem...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 ele da a seguinte mensagem : "Oops... It looks like the installer crashed last time you to jailbreak. :(if might work if you try again. Estou tentan do desde ontem e so da essa mensagem...... Solução: http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/9273-perguntas-e-respostas-sobre-o-novo-jaibreak-3gs-4-0-faq.html#post52116 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
g2849 Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Meu telefone esta em modo de emergencia,existe outra forma de desbloquear? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leibatso Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Valente501, tenho um iPhone 3GS new bootrom com 4.0.1 e o unlock funcionou perfeitamente. Gostaria de agradecer ao companheiro Rochater pela luz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Bom dia!!! Estou com um pequeno problema aqui na minha loja, chegou um iphone 3Gs 4.0.1 para eu fazer o unlock ele veio dos Usa, é da operadora AT&T so que tem um porem ele nao esta reconheçendo a rede wifi para unlock sendo que eu ja ja fiz a atulização dele porque as vezes é sw e nao resolveu ja estou quase certo que esse problema é restriçao no mesmo existe alguma solução ou possibilidade de saber se realmente é isso ou outro problema... No mais muito obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
euloco_668 Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Cara... desbloqueadooo apos 2 meses de esperaa!!!! Parabensssss!!!! Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Decio Eduardo Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 FUNFA 1000% É BOM D+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Aguém pode me ajudar? Tenho um iphone importado 3gs 4.0. Não tinha o chip, portando não poderia fazer esse procedimento aí, então comprei um chip chamado ONE SIM, aí eu consegui ativar ele pelo Itunes e fiz os seguintes procedimentos: Entrei no Safari, e fiz o Jailbreak. Depois fui no Cydia, add a source, baixei o ultrasn0w e instalei. O Iphone reiniciou, até aí blz... Mas quando tirei o One SIM e coloquei o chip da TIM, ele não aceitou e escreveu na tela: SIM diferente detectado. Por favor, conecte-se ao Itunes. Alguém pode me dar uma ajuda? será que esse One SIM é furada? precisaria fazer o processo com um chip original? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucio Flavio Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Aguém pode me ajudar? Tenho um iphone importado 3gs 4.0. Não tinha o chip, portando não poderia fazer esse procedimento aí, então comprei um chip chamado ONE SIM, aí eu consegui ativar ele pelo Itunes e fiz os seguintes procedimentos: Entrei no Safari, e fiz o Jailbreak. Depois fui no Cydia, add a source, baixei o ultrasn0w e instalei. O Iphone reiniciou, até aí blz... Mas quando tirei o One SIM e coloquei o chip da TIM, ele não aceitou e escreveu na tela: SIM diferente detectado. Por favor, conecte-se ao Itunes. Alguém pode me dar uma ajuda? será que esse One SIM é furada? precisaria fazer o processo com um chip original? Estou com dois aparelhos um 3G e um 3GS na versao 4.0.1 os dois ssao da operadora at$t, mais com o chip original esta pedindo os dados para poder ativa-lo. E fiz todo o processo com o ONE SIM e esta apresentando o mesmo erro quandotroca o chip. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Borges Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Solução para: SIM diferente detectado Abra o programa em anexo, ifunbox_en.zip va ate /private/var/root/Library/ , delete a pasta (lockdown) e cole a pasta em anexo , Lockdown.zip reinicie e ja não aparece o erro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.