luis-bauru Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Amigo...pode dizer onde achar esse diretório private/var/root/Library/ , delete a pasta (lockdown)... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Agosto 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Amigo...pode dizer onde achar esse diretório private/var/root/Library/ , delete a pasta (lockdown)... Funciona perfeitamente a pasta é localizada no proprio aparelho, segue anexo a foto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Agosto 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Solução para: SIM diferente detectado Abra o programa em anexo, [ATTACH]12329[/ATTACH] va ate /private/var/root/Library/ , delete a pasta (lockdown) e cole a pasta em anexo , [ATTACH]12330[/ATTACH] reinicie e ja não aparece o erro... Funcionou perfeitamente, Andre, rsssss. Eu acabei de encomendar um One-Sim!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ademar22 Postado Agosto 7, 2010 Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 amigos ,entrei na pasta apaguei o lockdown , i logo em seguida colei a nova pasta LOCKDOWN novamente , aih desconecto o iphone i continua do msm jeito ? estou com dois iphone , os dois deu issu ?sera que estou fazendo algu errado ?desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ademar22 Postado Agosto 7, 2010 Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 amigos ,entrei na pasta apaguei o lockdown , i logo em seguida colei a nova pasta LOCKDOWN novamente , aih desconecto o iphone i continua do msm jeito ? estou com dois iphone , os dois deu issu ?sera que estou fazendo algu errado ?desde ja agradeço amigos obrigado conseguir resolver com outro procedimento usem o redn0w 9.5 beta , usem firmware 4.0 que resolve esse problema .aih e so desbloquear . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 7, 2010 Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 amigos ,entrei na pasta apaguei o lockdown , i logo em seguida colei a nova pasta LOCKDOWN novamente , aih desconecto o iphone i continua do msm jeito ? estou com dois iphone , os dois deu issu ?sera que estou fazendo algu errado ?desde ja agradeço Aconteceu a mesma coisa comigo, mas dai eu fiz novamente e deu certo, acho que deu erro comigo porque eu desconectei o iphone sem usar a opção de remover com segurança que tem no próprio programa, tente isso. Veja também se seu iphone fica liberado sem chip... pq se não tiver, precisa fazer o jailbreak novamente. Agradeço mais uma vez o nosso amigo amigo que postou o procedimento andrericardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorunlock Postado Agosto 10, 2010 Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 amigos o meu quanto entro no site jailbreakme ele da assim: oops... lt like the installer crashed last time you tried to jailbreak: lt might work if you try again algun sabe o q signific??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 10, 2010 Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 amigos o meu quanto entro no site jailbreakme ele da assim: oops... lt like the installer crashed last time you tried to jailbreak: lt might work if you try again algun sabe o q signific??? Disse que deu problema na instalação a ultima vez que você tentou, disse que poderia funcionar se você tentar novamente. Basta desligar e ligar iphone e tentar novamente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betorn360 Postado Agosto 10, 2010 Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 Processo testado e aprovado.... Rapido e facil conforme descrito no post, sem oque por nem oque tirar.. Feito em um iphone 3gs 32g versão 4.0.1 Modem 05.13.04 :igra::igra: Meus parabéns!!!! Abraços Dj Cell Amigos estou tentando desbloquear meu Ipod Touch com a versao 4.0, me informe se esse procedimento acima fonciona com ele ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorunlock Postado Agosto 10, 2010 Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 cara muitissimo obrigado fiz um 3gs aki totalmente correto muito obrigado a todos!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betorn360 Postado Agosto 10, 2010 Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 Amigos estou tentando desbloquear meu Ipod Touch com a versao 4.0, me informe se esse procedimento acima fonciona com ele ok. Entrei no Jail e instalei o Cydia e o ultrasw0n mas não consigo instalar programas e jogos no meu Ipod Touch 32GB, o que devo fazer pro desboquear? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronaldovitor Postado Agosto 11, 2010 Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Solução para: SIM diferente detectado Abra o programa em anexo, [ATTACH]12329[/ATTACH] va ate /private/var/root/Library/ , delete a pasta (lockdown) e cole a pasta em anexo , [ATTACH]12330[/ATTACH] reinicie e ja não aparece o erro... amigo ja estava sofrendo com isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tomazprocopio Postado Agosto 13, 2010 Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 Solução para: SIM diferente detectado Abra o programa em anexo, [ATTACH]12329[/ATTACH] va ate /private/var/root/Library/ , delete a pasta (lockdown) e cole a pasta em anexo , [ATTACH]12330[/ATTACH] reinicie e ja não aparece o erro... Maravilha! Funcionou perfeitamente! Parabéns andrericardo! Salvou meu iPhone! Rsrs.. Abraços, Tomaz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roge234 Postado Agosto 13, 2010 Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 obrigado cada dia que passa o forum esta melhor parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Agosto 13, 2010 Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 amigo ja estava sofrendo com isso Maravilha! Funcionou perfeitamente! Parabéns andrericardo! Salvou meu iPhone! Rsrs.. Abraços, Tomaz obrigado cada dia que passa o forum esta melhor parabens Pessoal, vamos agradecer utilizando a tecla OBRIGADO. Vamos manter nosso fórum sempre organizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jnarcelio Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Processo testado e aprovado.... Rapido e facil conforme descrito no post, sem oque por nem oque tirar.. Feito em um iphone 3gs 32g versão 4.0.1 Modem 05.13.04 :igra::igra: Meus parabéns!!!! Abraços Dj Cell Brow, foi a coisa mais facil que ja fiz na vida. Mt obrigado mesmo, abraços e felicidades para vc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsjc Postado Outubro 5, 2010 Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Solução para: SIM diferente detectado Abra o programa em anexo, [ATTACH]12329[/ATTACH] va ate /private/var/root/Library/ , delete a pasta (lockdown) e cole a pasta em anexo , [ATTACH]12330[/ATTACH] reinicie e ja não aparece o erro... Meu primeiro post aqui! Gostaria de agradece-lo enormemente por ter ajudado a desvendar este negócio do iphone. Voce saberia me dizer o que foi feito? Procurei na internet e nao tinha encontrado, até encontrar o fórum e me cadastrei só pra ler o que voce tinha escrito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regyn Postado Outubro 14, 2010 Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Estou com dois aparelhos um 3G e um 3GS na versao 4.0.1 os dois ssao da operadora at$t, mais com o chip original esta pedindo os dados para poder ativa-lo. E fiz todo o processo com o ONE SIM e esta apresentando o mesmo erro quandotroca o chip. existe uma solução mais pratica veja e pra quem tem menos conhecimento: 8° Levando em consideração que você tenha conseguido instalar o Cydia e com o ONE SIM ainda no aparelho faça o seguinte: 9° Entre no Cydia, vá em Manage, clique em EDIT depois em ADD e adicione um novo REPO > http://cydia.pushfix.infodepois de digitar esse endereço clique em Add Source. 10° Depois de feito isso, quando terminar as instalação, sua tela do Manage vai ter um novo REPO o PushFix.info. 11° Clique nele e irá abrir todos os apps que ele permite instalar, e então clique em Hacktivation Patch 12° Após entrar nele, clique em Install e aguarde a instalação. Depois de ter feito tudo isso, deslique o aparelho, troque o chip e ao iniciar ele novamente seu chip será aceito normalmente como se nada tivesse acontecido Fonte: redhe4d Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paruci Postado Fevereiro 5, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 Funciona mesmo, rápido e fácil Bom companheiro legal sua mensagem! Mas a mensagem original não faz nenhuma menção a "unlock" dos novos boot rom ainda e inclusive segundo o site iclarifield.com estamos ainda a aguardar estes pois uma nova atualização deverá sair em breve pra o ultrasn0w (que faz o unlock), sendo que já é realmente possível agora os jailbreak dos novos boot rom. Esta sim é a verdadeira mensagem citada inclusive no parceiro gsmhosting pelo malikkk, de toda forma é um grande passo e estamos agora muito mais perto do que nunca do unlock destes tão esperados novos boot rom. A todos boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leorincal Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Parabens amigo, realmente funciona perfeitamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.