mazala Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 ola pessoal estou com um a45 que ao ligar mostra a seguinte mensagem " Esfriando" O telefone está superaquecido e está no modo resfriamento no momento.Somente Lig. de Emergência. oque seria este problema, gostaria de saber se isso e problema de algum componente ou Software. agradeço a todos a atenção.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Ci.Com Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 ola pessoal estou com um a45 que ao ligar mostra a seguinte mensagem " Esfriando" O telefone está superaquecido e está no modo resfriamento no momento.Somente Lig. de Emergência. oque seria este problema, gostaria de saber se isso e problema de algum componente ou Software. agradeço a todos a atenção.. oi amigo, este telefone está aquecendo?? fique com ele ligado por algum tempo e verifique se está esquentando, se estiver, procure o componente, repare ele ou faça a troca do mesmo :D abração!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 ola pessoal estou com um a45 que ao ligar mostra a seguinte mensagem " Esfriando" O telefone está superaquecido e está no modo resfriamento no momento.Somente Lig. de Emergência. oque seria este problema, gostaria de saber se isso e problema de algum componente ou Software. agradeço a todos a atenção.. Amigo já verificou se não há sinais de oxidação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xicão Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 amigo ja mediu o consumo dele esse atc deve estar com algum componente em curto faça uma boa desoxidação na pci Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 ola pessoal estou com um a45 que ao ligar mostra a seguinte mensagem " Esfriando" O telefone está superaquecido e está no modo resfriamento no momento.Somente Lig. de Emergência. oque seria este problema, gostaria de saber se isso e problema de algum componente ou Software. agradeço a todos a atenção.. mais provável que seja problema de bateria(se fosse oxidação ele teria sitado,eu acho) faça a troca e poste os resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos-bol Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 ola,amigo fassa uma lavagem na placa do mesmo com alcool isopropanol,virifica tambem se o aparelho esta tendo alto consumo de bateria, se tive verica o circito tx, do mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.