Ghost Rider™ Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Muitos usuários estão me perguntando o motivo que a Mx-Key não está voltando com o Nokia 5530. Bom, o própio Manole afirmou: Alim is working very hard and constantly to update his software. I am glad to see you solve the problem with other tool, i am not happy to see you was not able to do it with MXKEY. BR, ManoleApós o processo finalizado com Mx-Key, o aparelho só vibra, e não liga. Portando essa suposta ferramenta que completa e deixa o mesmo 100%, é a MT-Box, Utilizando o último software disponível para este modelo: (30.0.009) Disponível: E com interface USB, lembrando eu instalei o arquivo Phonenix, para organizar a lista da Mt-box. Boa sorte a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
glodzienski Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Olá...como eu faço um flash no meu Nokia 5530? Hoje pela manhã ele desligou e toda vez que tento ligá-lo ele apenas vibra, mas nada de ligar. Sou bem leigo no assunto, poderiam me ajudar? abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abençoadores Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 ola amigos ,alguem pode postar as flach do nokia 5530 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.