Nicholas Fávaro Postado Setembro 14, 2015 Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 Amigos estou com um IPHONE 4S travado na tela de Recovery aqui na bancada.. Ao tentar atualizá-lo em Recovery ou DFU, apresenta o ERRO 29, nas pesquisas dizem que é a bateria, já testei outras baterias originais, verifiquei parafusos e toda parte interna. O erro persiste.. Sugestões? Soluções? Desde já, agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay OSJN Postado Setembro 17, 2015 Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 quando vc tentou restaurar pelo itunes vc desativou o anti-virus e o firewall do seu computador? tente por uma bateria carregada 100% ou carergue a sua e quando for restaurar desative firewall e o anti virus post o resultado tem outras formas tbem Nicholas Fávaro reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicholas Fávaro Postado Setembro 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Sim amigo, já realizei esses procedimentos.. Desativei Firewall/Anti-vírus, testei 3 baterias completamente carregadas, sendo em Recovery/DFU o erro 29 persiste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Williambass Postado Setembro 30, 2015 Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Estou com um 4s tbm aqui na bancada com erro 48 vi em um outro blog que é baseband que foi para o espaço será mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay OSJN Postado Outubro 3, 2015 Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Sim amigo, já realizei esses procedimentos.. Desativei Firewall/Anti-vírus, testei 3 baterias completamente carregadas, sendo em Recovery/DFU o erro 29 persiste. Tentar de outro pc seria boa opção mas da uma olhada aqui https://www.youtube.com/watch?v=wOXmrFnDnQI acredito q possa ser problema hardware mesmo ja aconteceu comigo com um iphone 4 Nicholas Fávaro reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicholas Fávaro Postado Outubro 3, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Sim amigo, já realizei esses procedimentos.. Desativei Firewall/Anti-vírus, testei 3 baterias completamente carregadas, sendo em Recovery/DFU o erro 29 persiste. Tentar de outro pc seria boa opção mas da uma olhada aqui https://www.youtube.com/watch?v=wOXmrFnDnQI acredito q possa ser problema hardware mesmo ja aconteceu comigo com um iphone 4 Já testei em outros micros com diferentes sistemas operacionais. Já realizei tal procedimento do vídeo em questão também, sem resultados. O celular já até foi dispensado aqui da assistência, mesmo assim muito obrigado. Caso os amigos que estão passando pelo mesmo problema quiserem discutir pode manter o tópico aberto, caso contrário minha dúvida já foi sanada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.