Nicholas Fávaro Postado Setembro 14, 2015 Postado Setembro 14, 2015 Amigos estou com um IPHONE 4S travado na tela de Recovery aqui na bancada.. Ao tentar atualizá-lo em Recovery ou DFU, apresenta o ERRO 29, nas pesquisas dizem que é a bateria, já testei outras baterias originais, verifiquei parafusos e toda parte interna. O erro persiste.. Sugestões? Soluções? Desde já, agradeço Citar
Jay OSJN Postado Setembro 17, 2015 Postado Setembro 17, 2015 quando vc tentou restaurar pelo itunes vc desativou o anti-virus e o firewall do seu computador? tente por uma bateria carregada 100% ou carergue a sua e quando for restaurar desative firewall e o anti virus post o resultado tem outras formas tbem Nicholas Fávaro reagiu a isso 1 Citar
Nicholas Fávaro Postado Setembro 18, 2015 Autor Postado Setembro 18, 2015 Sim amigo, já realizei esses procedimentos.. Desativei Firewall/Anti-vírus, testei 3 baterias completamente carregadas, sendo em Recovery/DFU o erro 29 persiste. Citar
Williambass Postado Setembro 30, 2015 Postado Setembro 30, 2015 Estou com um 4s tbm aqui na bancada com erro 48 vi em um outro blog que é baseband que foi para o espaço será mesmo? Citar
Jay OSJN Postado Outubro 3, 2015 Postado Outubro 3, 2015 Sim amigo, já realizei esses procedimentos.. Desativei Firewall/Anti-vírus, testei 3 baterias completamente carregadas, sendo em Recovery/DFU o erro 29 persiste. Tentar de outro pc seria boa opção mas da uma olhada aqui https://www.youtube.com/watch?v=wOXmrFnDnQI acredito q possa ser problema hardware mesmo ja aconteceu comigo com um iphone 4 Nicholas Fávaro reagiu a isso 1 Citar
Nicholas Fávaro Postado Outubro 3, 2015 Autor Postado Outubro 3, 2015 Sim amigo, já realizei esses procedimentos.. Desativei Firewall/Anti-vírus, testei 3 baterias completamente carregadas, sendo em Recovery/DFU o erro 29 persiste. Tentar de outro pc seria boa opção mas da uma olhada aqui https://www.youtube.com/watch?v=wOXmrFnDnQI acredito q possa ser problema hardware mesmo ja aconteceu comigo com um iphone 4 Já testei em outros micros com diferentes sistemas operacionais. Já realizei tal procedimento do vídeo em questão também, sem resultados. O celular já até foi dispensado aqui da assistência, mesmo assim muito obrigado. Caso os amigos que estão passando pelo mesmo problema quiserem discutir pode manter o tópico aberto, caso contrário minha dúvida já foi sanada. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.