lamarque Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 amigos estou precisando do drive do s5230 para retirar o cod seguranca pela hkw poderiam me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 amigos estou precisando do drive do s5230 para retirar o cod seguranca pela hkw poderiam me ajudar Boa Tarde, Srº apenas baixe o ( New Pc Studio ) samsung ( drive incluso nesse software ) Apos este na Hwk selecione o modelo de Info e digite o MK ( master key ) apos adentrar no menu Faça um Full Reset *2767*3855# Obs: nesse Link o Srº encontrara um procedimento de como fazer a leitura e desbloqueio. Mas como o srº quer apenas retirar a senha mesmo assim fica mais facil com esse procedimento a executar o INFO http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/8145-tutorial-de-desbloqueio-samsung-gt-s5230-e-i6220-na-hwk.html Creditos: Jose Nilton Qualquer dúvida, Disponha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lamarque Postado Agosto 2, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 deu certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Sanado! Tópico Encerrado. Administração Clangsm! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados