carlos_err Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 I9 esta rebootando direto o celular esta com a tela preta e reinicia. Sera que é problema de flash? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 I9 esta rebootando direto o celular esta com a tela preta e reinicia. Sera que é problema de flash? Ele entra em boot? se a resposta for sim flashear pelo x-flash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos_err Postado Agosto 2, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 I9 esta rebootando direto o celular esta com a tela preta e reinicia. Sera que é problema de flash? Solução encontrada o problema é no chip, fiz o teste com o chip do meu amg é o celular ligou, o meu chip estava muito sujo por isso o celular ñ estava reconhecendo o chip e ficava reiniciando. O ruim e q perdi todos os meus dados pois inseri outro chip no meu nextel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Closed. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados