Danilo Ci.Com Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 eae galera blz? estou com um v3 que não aparece nada no display, nem acende, e o teclado fica aceso o tempo todo. Se ele está sem bateria, e coloco ela no aparelho, ele acende o teclado mas não apaga, ja tentei ligar o aparelho mesmo assim mas nao liga, ja troquei o flex, display, ressoldei o conector do flex, mas nao adiantou nada nao. Alguém sabe me dizer o que é? hehe aguardo... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 eae galera blz? estou com um v3 que não aparece nada no display, nem acende, e o teclado fica aceso o tempo todo. Se ele está sem bateria, e coloco ela no aparelho, ele acende o teclado mas não apaga, ja tentei ligar o aparelho mesmo assim mas nao liga, ja troquei o flex, display, ressoldei o conector do flex, mas nao adiantou nada nao. Alguém sabe me dizer o que é? hehe aguardo... :D Já tentou o flex speaker? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Ci.Com Postado Agosto 2, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Já tentou o flex speaker? o display q troquei ja tem o flex speaker, nao funcionou tb... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 o display q troquei ja tem o flex speaker, nao funcionou tb... Já tentou o sw? verificou se a placa está consumindo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 o display q troquei ja tem o flex speaker, nao funcionou tb... Boa Tarde, Srº veja com outro cabo flex procedencia Original. Veja se não tem pontos de oxidação nessa pci mesmo apos estes nao surtir resultados positivos. Faça um Reset via Smart caso o reset nao obter resultados positivos, aplique uma flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Ci.Com Postado Agosto 2, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Já tentou o sw? verificou se a placa está consumindo? coloquei só a placa na fonte, e ele ficou ocilando 002, 005, 001, 002... o certo é ficar 000 ne?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Ci.Com Postado Agosto 2, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Boa Tarde, Srº veja com outro cabo flex procedencia Original. Veja se não tem pontos de oxidação nessa pci mesmo apos estes nao surtir resultados positivos. Faça um Reset via Smart caso o reset nao obter resultados positivos, aplique uma flash. Testei td com peça original. ainda nao tenho box, vou comprar, mas eu tenho uma assistencia que faz esse serviço pra mim em S.J. do Rio Preto. mas eu coloquei apenas a placa na fonte e ela acusou consumo... abraçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Testei td com peça original. ainda nao tenho box, vou comprar, mas eu tenho uma assistencia que faz esse serviço pra mim em S.J. do Rio Preto. mas eu coloquei apenas a placa na fonte e ela acusou consumo... abraçs Correto srº essa pci esta em curto. com a pci na fonte vá procurando aonde esta esse curto procure pelo componente que esta ( esquentando ) ou ate mesmo verifique se há algum componente danificado ( trincado )... Isso pode ser oxidação também, faça uma boa limpeza nessa placa ( PS: Cuidado com o microfone, com o excesso de alcool isopropilico podera danificado ). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Ci.Com Postado Agosto 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Correto srº essa pci esta em curto. com a pci na fonte vá procurando aonde esta esse curto procure pelo componente que esta ( esquentando ) ou ate mesmo verifique se há algum componente danificado ( trincado )... Isso pode ser oxidação também, faça uma boa limpeza nessa placa ( PS: Cuidado com o microfone, com o excesso de alcool isopropilico podera danificado ). ok, ontem qdo verifiquei o curto, nao consegui verificar o componente se esta esquentando, pois nenhum havia esquentado... ja dei um banho quimico pela banheira de ultrasson mas não funcionou, vou verificar os componentes com calma, qualquer novidade posto aqui, por ultima tentativa eu faço uma ressolda completa, abração, Fik com Deus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.