iGor Almeida® Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Muitos usuários me perguntarão via MP como Jailbreak Seu IPad. Logo abaixo vai as instruções de como fazer. Primeiro Passo Inicie o Safari do seu Springboard. Passo dois Digite na barra de endereços JailbreakMe entrada e pressione o botão Ir. Passo três Para começar o jailbreak mova o controle deslizante para a direita. Passo Quatro Será exibida uma barra de status como o download progride. Passo Cinco Depois que o download estiver completo o processo de jailbreak irá começar Passo Seis Uma vez que você for notificado de que o processo de jailbreak é pressionar o botão OK completo. Pressione o botão Home para aparecer o Cydia no seu desktop! Parabéns, você está pronto! Você pode agora continuar lançando o Cydia e instalar alguns apps grande. Um grande obrigado vai para Comex eo iPhone Dev-Team por seus esforços e sucessos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maurogz Postado Agosto 10, 2010 Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 Muitissimo obrigado! Eu fiz a besteira de atualizar o meu iPAD e até o 3G tinha parado de conectar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beareal Postado Setembro 11, 2010 Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 obrigado o meu ipad é 3.2.1 e foi perfeito!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Setembro 11, 2010 Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 obrigado o meu ipad é 3.2.1 e foi perfeito!! sr, utilizar a tecla agradecer ! atente-se a regra sobre login ! (nome) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magaaal Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Reiniciou meu iPad agora não sai da tela da maçã, o que devo fazer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.