Fabrício Marcarini Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Saudações!!! Estou com um sansung aqui E2210L da vivo pedindo código de segurança quando liga o mesmo. Tentei tirar pelos códigos *2767*2878# e *2767*3855# mas continua pedindo, como já peguei outros assim, resolvi escrever um sw nele pela HWK porque assim sei que tira o código, o único poblema é que ele não está fazendo leitura pela box, e nem tentando mandar o sw direto também não vai. Observei que ele não está carregando e abri o atc e fiz uma leve ressolda e limpeza no conector... Alguém conhece uma outra maneira de tirar o código desse aparelho??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Saudações!!! Estou com um sansung aqui E2210L da vivo pedindo código de segurança quando liga o mesmo. Tentei tirar pelos códigos *2767*2878# e *2767*3855# mas continua pedindo, como já peguei outros assim, resolvi escrever um sw nele pela HWK porque assim sei que tira o código, o único poblema é que ele não está fazendo leitura pela box, e nem tentando mandar o sw direto também não vai. Observei que ele não está carregando e abri o atc e fiz uma leve ressolda e limpeza no conector... Alguém conhece uma outra maneira de tirar o código desse aparelho??? Amigo já tentou aquela velha forma de inseri o chip e retira sem desliga o atc pois ele reinicia e volta liberado a pois isso so fazer o reset tente e poste! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Marcarini Postado Agosto 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Amigo já tentou aquela velha forma de inseri o chip e retira sem desliga o atc pois ele reinicia e volta liberado a pois isso so fazer o reset tente e poste! Fiz agora esse procedimento repetidas vezes e o atc não reinicia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 tu tera q aplicar uma eproom nesse aprelho amigo somente assim conseguira tirar esse codigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markis cell Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Fiz agora esse procedimento repetidas vezes e o atc não reinicia... ola amigo eu fiz ontem isso e deu certo nao tira a bateria nao, apenas desloca ela sem retirar do conecto tente e insista pois eu apanhei um pouco ok amigo boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carioca Teresina Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Amigo peguei q naum lia e nem carregava consegui identificar q era o negativo q tinha rompido liguei direto para o capacitor...faça os teste de continuidade se baseando na pinagem do carregador para os capacitores q estão na mesma direção.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Marcarini Postado Agosto 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Quero agradecer a todos pelas respostas, mas infelizmente o cliente passou aqui e quis levar o atc... Partamos pra outro! Abração e fiquem com Deus! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Tópico Encerrado! Administração Clangsm! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados