oficinadocel Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 estou com um nokia 7373 que era da tim e funcionava normal na tim, cliente deixou o aparelho para desbloquear, foi feito o desbloqueio, cliente retornou ate minha loja pois nao estava puxando sinal na oi, entao testamos os chips e o aparelho ficou assim: OI e Brt: sinal fica baixo e cai TIM: não puxa mais sinal CLARO: puxa sinal normal ja efetuamos uma atualização e continua a mesma coisa, que diabos pode ser isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Ola Amigo pelo seu relato esse aparelho deve estar com problemas de Hardware, procure analizar a parte da antena do mesmo... Caso esteje perfeita parte para ressolda no P.A. ( Amplificador de Potencia ) Poste resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oficinadocel Postado Agosto 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 nao se trataria de hardware pois o aparelho chegou pra mim funcionando normal na tim, e apos o desbloqueio que ficou assim, estive pesquisando algo, que poderia resolver regravando a pm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 nao se trataria de hardware pois o aparelho chegou pra mim funcionando normal na tim, e apos o desbloqueio que ficou assim, estive pesquisando algo, que poderia resolver regravando a pm. Tente passa uma Flash na versão mais alta que vc encontra e em seguida grave o arquivo Nele.. Depois realize o desbloqueio se ele fica em contact servic.. Poste resultados.. Se for Util clik em Obrigado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelpittybul Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 boa noite amigos tenho um 7373 e ele não reconheçe o cartão de memória o que devo fazer ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telesul1 Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 amigo rafael da proxima vez abre um topico para o seu problema esse topico é sobre sinal e o seu topico sobre cartao de memoria, ok. abraçao . http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-97.html#post57716 espero ter ajudado.boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.