Vinicius Naibert Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Boa noite amigos do forum! Estou com uma duvida tremenda, estou desde ontem procurando no forum sem grande sucesso.Minha dúvida é a sequinte: -Estou com um e71, esse abaixo, que não liga, a bateria está ok, sem curto no ATC, queria saber qual é a pinagem dele, a flash para este modelo, e como formatar? Pois existe inumeros e71, e com certeza em breve dominarei, mas no momento estou ainda perdido com esses mpx:ljut:,. Sei que esta cheia de informação sobre esse ATC mas só estou abrindo o tópico para me esclarecer qual modelo ele é pois chamam de e71 e no ATC mostra e800, fora que existe uma cacetada de e71. Desde já agadeço e aguardo compreesão. Boneco CELL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Qual ferramenta tem disponível para manutenção deste aparelho? Utilizando uma ferramenta profissional acoplada da Pin Finder se ainda houver pulso na placa encontrará a pinagem do aparelho. Para facilitar utilize a pinagem universal, esta funciona com qualquer equipamento. http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/2424-pinagem-universal.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Agosto 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 uso a spiderman. mas esse e71 é mtk ou Spread para usar o pin finder e eu não tenho. Pq na verdade você não respondeu sobre qual modelo realmente ele é. Sabendo o modelo para pegar a flash e saber a pinagem terei progresso na manutenção do e71. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Para ter certeza antes de buscar a pinagem só abrindo e verificando o processador principal, porém no dia a dia aprendemos a identificar esteticamente, provavelmente este modelo seja um E71 MTK, Conecte o cabo no aparelho e busque em "ONE CPU" que encontrará a pinagem. Leia os tópicos abaixo: MTK http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/3293-como-formatar-corretamente-seu-mtk-na-vers%E3o-v2-61-spiderman-box.html Spreatrum http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/1544-como-formatar-plataforma-de-spreadtrum.html Aguardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Agosto 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 faço e amanhã posto o resultado. Obrigado pela atenção michael. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Ok, faça como eu disse e poste o resultado, caso ainda tenha dificuldade, amanhã daremos continuidade. Até amanhã! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Boa noite amigos do forum! Estou com uma duvida tremenda, estou desde ontem procurando no forum sem grande sucesso.Minha dúvida é a sequinte: -Estou com um e71, esse abaixo, que não liga, a bateria está ok, sem curto no ATC, queria saber qual é a pinagem dele, a flash para este modelo, e como formatar? Pois existe inumeros e71, e com certeza em breve dominarei, mas no momento estou ainda perdido com esses mpx:ljut:,. Sei que esta cheia de informação sobre esse ATC mas só estou abrindo o tópico para me esclarecer qual modelo ele é pois chamam de e71 e no ATC mostra e800, fora que existe uma cacetada de e71. Desde já agadeço e aguardo compreesão. Boneco CELL[ATTACH=CONFIG]12266[/ATTACH] Amigo dei uma olhadinha na foto do ATC a que vc se refere,só uma perguntinha pra vc.. Ele tem WIFI? Se tiver tenha muito cuidado, pois o se aplica format nesses ATC com WIFi o risco de Mata-lo pra sempre é muito grande... Fica ai minha dica, espero ajudar.. Se for Util clik em Agradecer.smil42a4db08c3514 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Agosto 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Amigos do fórum, consegui conectar com a spiderman. Porem, qual o procedimento melhor a ser feito, formatar atualizar ou outra coisa? Peço desculpas minha ignorância mas antes só fazia ATC de garantia agora que estou entrando nos mpx e outros modelo. Desde já agradeço. Boneco CELL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Primeiro passo é nos informar como conectou, desta forma irá sanar dúvidas de novos membros. Seu telefone é de que plataforma? MTK6223 MTK6225 MTK6235 Com esta informação daremos seguimento ao Suporte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Agosto 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 MTK 6235 com wifi Estava tentando achar o gnd e o tx pelo conector usb. Mas o TX e o RX desse ATC é atraz do display escondido atraz do flex das câmeras. Tá bom ou quer mais.rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Tá ótimo.!!! Este aparelho MTK6235 tem um histórico ruim, algumas pessoas inclusive EU, danificaram a NVM do aparelho no processo de formatação, porém em testes descobrimos que efetuando o Auto Format "Formatação Automática" é quase nula a chance de danificar o aparelho, porém alerto que "QUASE". -Alguns usuários tiveram problemas pós formatação automática, eu só danifiquei um "1" e sigo fazendo desta forma acima, seria interessante que você informa-se ao cliente a possível "tragédia". Para fazer a formatação automática. Encontre a pinagem do aparelho Leia a versão clicando em BOOT Clique em Format Selecione o modo Automático Clique em OK Aguardo resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Agosto 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Está dando esse erro: imagem.bmp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Só uma duvida, qual versão da Spiderman? -Temos um sistema de Uploade de imagens, este facilita a visualização do print, utilize este. http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/6739-hospedagem-de-imagens-clan-gsm%AE.html Aguardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Agosto 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 http://clangsm.net/Upload/images/imagemzfz.bmp agora sim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Faça o print da tela inteira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Agosto 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Desculpe mandei a imagem do boot! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Agosto 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 definitivamente, agora sim http://clangsm.net/Upload/images/imagemgjg.bmp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Humm!!! Há tela inteira seria "COMPLETA", estranho por que é a primeira vez que vejo a Spiderman conectar na COM1, sem falar que esta versão é antiga demais, e tem vários bugs. Este erro é devido ao telefone não ser suportado por esta versão. -Baixe a versão mais atual e refaça o processo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Infelizmente o autor do tópico não tem a Spiderman "ORIGINAL" as imagens acima trata-se de um Crack, como sabemos o ClanGSM não dá Suporte a Craks. -Conversei com o autor e o mesmo em um gesto de nobreza entendeu a situação e aceitou as regras, espero ele com a Spiderman Original para darmos continuidade. bonecocell, Obrigado pela compreensão, qualquer duvida sabe onde me encontrar. Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados