jack-bil Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 2330 nao acessa bluetooth, ja passei firmware ate da casa de chapeu e nada... acho que e hardware...alguem ja teria passado pela mesma situa;ao e resolvido agrade;o desde ja... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 2330 nao acessa bluetooth, ja passei firmware ate da casa de chapeu e nada... acho que e hardware...alguem ja teria passado pela mesma situa;ao e resolvido agrade;o desde ja... Me informe por ventura esse atc era vivo vc já fez o reparo do bluetooth na box mesmo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 2330 nao acessa bluetooth, ja passei firmware ate da casa de chapeu e nada... acho que e hardware...alguem ja teria passado pela mesma situa;ao e resolvido agrade;o desde ja... Brother só complementando como o amigo sitou,na N-box tem uma função (Rep. BT))clik nela.. Resolverá seu problema.. Se for Util clik em Obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.