Danilo Ci.Com Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 eae galera blz? apareceu um E71 aqui que o cliente queria tirar aquele menu que fica na tela do aparelho, pois ta "atrapalhando" ver o wallpaper, só que não to achando como desabilitar esse menu, alguem tem alguma dica?? é essa tela ae, abraços galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 eae galera blz? apareceu um E71 aqui que o cliente queria tirar aquele menu que fica na tela do aparelho, pois ta "atrapalhando" ver o wallpaper, só que não to achando como desabilitar esse menu, alguem tem alguma dica?? [ATTACH=CONFIG]12272[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]12273[/ATTACH] é essa tela ae, abraços galera Bom Dia, Srº eu nao tenho um atc desse aqui, mes tente assim Ti vai procurar por ( Modo de Espera ) dai é so desabilitar Definições, Telefone ou Geral, Procure por modo de espera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Ci.Com Postado Agosto 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Bom Dia, Srº eu nao tenho um atc desse aqui, mes tente assim Ti vai procurar por ( Modo de Espera ) dai é so desabilitar Definições, Telefone ou Geral, Procure por modo de espera rsrs esse tipo de opção nao procurei não, qualquer coisa eu te falo, abraçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockeiroarck Postado Agosto 15, 2010 Compartilhar Postado Agosto 15, 2010 Fala amigo, Acho que o que voce quer é isso... Vai em MENU O meu esta em portugues... a opção aqui é Ache a opção Disposição de telefone Depois a opção Caracteristica da exposição Selecione a opção Display Idle Deixe ele em desligado, ira sumir tudo da tela principal. Se preferir por numeros do menu.. Va em MENU Opção 2 Próximo Opção 5 Próximo opção 6 - Desligado Abraço Espero que seja isso e tenha lhe ajudado... Flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aclaudio Postado Agosto 16, 2010 Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 por serem chineses esses atc não tem linha de produção,(qualquer empresa faz ele), em alguns casos não tem essa apção. Amigo por getileza evite abreviações desnecessárias. obrigado . Adm ClanGsm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Ci.Com Postado Agosto 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 amigos, problema resolvido, abração Deus Abençoe!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.