fbata Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 ola amigos comprei um E71 a poucos dias mas , mas quando coloco videos em formato 3gp e mp4 os mesmo nao abre, fala que o arquivo é invalido, e as vezes acontece isso quando coloco mp3 novas no aparelho, estou sem ter o que fazer, alguem tem uma solução ou dica pra isso. obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Marcarini Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 ola amigos comprei um E71 a poucos dias mas , mas quando coloco videos em formato 3gp e mp4 os mesmo nao abre, fala que o arquivo é invalido, e as vezes acontece isso quando coloco mp3 novas no aparelho, estou sem ter o que fazer, alguem tem uma solução ou dica pra isso. obrigado. O senhor é técnico? Qual ferramenta usa para trabalhar com esse atc? Se resposta negativa nas duas perguntas, leve em uma assistência técnica que saberão o que fazer pelo senhor. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 ola amigos comprei um E71 a poucos dias mas , mas quando coloco videos em formato 3gp e mp4 os mesmo nao abre, fala que o arquivo é invalido, e as vezes acontece isso quando coloco mp3 novas no aparelho, estou sem ter o que fazer, alguem tem uma solução ou dica pra isso. obrigado. @Todos, Vamos aguardar o autor nos informar qual ferramenta tem disponivel e se trabalha com assistência, em seguida daremos continuidade ao Suporte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cidao6 Postado Agosto 9, 2010 Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 ola amigos comprei um E71 a poucos dias mas , mas quando coloco videos em formato 3gp e mp4 os mesmo nao abre, fala que o arquivo é invalido, e as vezes acontece isso quando coloco mp3 novas no aparelho, estou sem ter o que fazer, alguem tem uma solução ou dica pra isso. obrigado.[/quote Geralmente pode ser o cartao de memoria tenta trocar por outro, ele funciona normal mais quando coloca muita coisa ele começa a corromper os dados . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Agosto 10, 2010 Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 ola amigos comprei um E71 a poucos dias mas , mas quando coloco videos em formato 3gp e mp4 os mesmo nao abre, fala que o arquivo é invalido, e as vezes acontece isso quando coloco mp3 novas no aparelho, estou sem ter o que fazer, alguem tem uma solução ou dica pra isso. obrigado.[/quote Geralmente pode ser o cartao de memoria tenta trocar por outro, ele funciona normal mais quando coloca muita coisa ele começa a corromper os dados . Amigo boa noite !!! Qual ferramenta usa para trabalhar com chineses miracles ? não sendo tecnico , por gentileza leve o aparelho em uma assistencia tecnica especializada !!! o tecnico munido de equipamento profissional efetuara o reparo do seu atc !!! paz !! boa sorte !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fbata Postado Agosto 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2010 ola nao sou tecnico, mas obrigado pelas respostas, ja resolvi meu problema era o cartao de memoria. obrigado a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Agosto 15, 2010 Compartilhar Postado Agosto 15, 2010 Amigo obrigado pelo feedback. Problema solucionado. Encerrado ! ADM ClanGsm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados