Sirlan Lopes Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Bom dia,estou com 2 atc desse modelo q estao com o msm defeito,nao estao ligando.Quando coloco eles para carregar as luzes do teclado e do display ficam acesas mas nao aparece imagem e nem carrega.Alguem tem ideia do q possa ser?Se alguem puder me ajudar ficarei grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
welltheboy Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Amigo, verifica a bateria, pois quando ele acende somente as luzes, pode ser a bateira descarregada total. obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Ci.Com Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Bom dia,estou com 2 atc desse modelo q estao com o msm defeito,nao estao ligando.Quando coloco eles para carregar as luzes do teclado e do display ficam acesas mas nao aparece imagem e nem carrega.Alguem tem ideia do q possa ser?Se alguem puder me ajudar ficarei grato. verifique se ele está ligando pela fonte... abraçs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sirlan Lopes Postado Agosto 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Um esta ligando na fonte e o outro nao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 amigo, o que está ligando na fonte vc testa com outra bateria, o que nao esta, verifique sinais de oxidacao, verifique se está todos componentes em ordem na placa do aparelho. boa sorte e post resultados. se fui util basta clicar em obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Ci.Com Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 siga as intruções do Ag Celular... abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xicão Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 amigo desmonte eles passe isopropilico na pci só não deixe ir no display de uma boa escovada na pci em seguida passe ar quente ´so não exagere na caloria veja tambem se as bateria não estão abaixo de 3,6v se tiver o carregador não carrega aí é preciso dar um choque para reativar elas abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sirlan Lopes Postado Agosto 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Eu troquei a bateria de um deles e funcionou perfeitamente,e outro eu dei um banho quimico e troquei a bateria tambem e funcionou.Obrigado a todos!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados