rodrigomendes Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Estou com um kp 570 que molhou,um outro tecnico fez limpeza e funcionou algum tempo e agora perdeu o sinal....se alguem souber de algum jamper me passa por favor...ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Estou com um kp 570 que molhou,um outro tecnico fez limpeza e funcionou algum tempo e agora perdeu o sinal....se alguem souber de algum jamper me passa por favor...ok Amigo Verifique o PA do atc qual o estado dele. Se tive outro faça a troca e teste poste resultados . Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigomendes Postado Agosto 5, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Amigo Verifique o PA do atc qual o estado dele. Se tive outro faça a troca e teste poste resultados . Boa sorte Leia as Regras Amigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Tópico Fechado Administração ClanGSM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados