casagrande Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 boa noite pessoal eu to ficando louco com este celular que flex este membro makrotec que estar na foto eu nao consigo indentificar aqui no celular e o que fazer com ele eu to vendo aqui a foto que voce botou num topico que ja estar fechado como indentifica aqui no celular e o que fazer com ele me ajude por favor!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 amigo, de um reset manual no seu aparelho. nao resolvendo, faca uma atualizacao de sotware no mesmo. boa sorte e post resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
casagrande Postado Agosto 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 obrigado pela dica mas eu ja atualizei para a mais nova versao:30.00.09 e rezetei e o defeito continua eu acho que e problema da parte fisica se alguem tiver mais algum dica mande por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Já temos tópico sobre isso... Mas como cada caso é um caso. Substitua o alto falante (auricular), compatível com alto falante de 5310. Se não tiver, retire-o e teste sem nenhum, verá que não desligará mais. Mas terá que usar no viva-voz. Boa sorte; Ghost Rider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
casagrande Postado Agosto 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 eu tenho experiencia em eletronica mas com celular nao me disculpe a ingnorança mas qual eo auto falante auricular? e muito obrigado pela dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 eu tenho experiencia em eletronica mas com celular nao me disculpe a ingnorança mas qual eo auto falante auricular? e muito obrigado pela dica. Amigo é o seguinte num aparelho de celular normalmente exite dois tipos de alto falante. Um que sai o som da campainha e recursos de áudio multimidia e existe o (auricular) que é aquele sai a voz do interlocutor, ou seja, a voz da pessoa que a gente está falando no telefone. Pra ser mais específico é aquele que fica bem próximo ao ouvido quando a gente atende uma ligação. ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 eu tenho experiencia em eletronica mas com celular nao me disculpe a ingnorança mas qual eo auto falante auricular? e muito obrigado pela dica. a soluçao esta na dica do GHOST RIDER ,semana passada eu resolvi um assim! obs: nao foi preciso substituir nem deixar no viva voz,fiz apenas uma limpeza no flex auricular !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
casagrande Postado Agosto 5, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 como eu falei nao trabalho com celular nao tenho chave para tirar os parafuso de dentro do celular e aquir na minha cidade ja procurei e nao encontrei.se eu botar ele dentro de um recipiente com alcool isopropilico serar que fica bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Leve-o à assistência técnica, e evite danos em seu aparelho. Serviço não custará caro. Lamento, mas não somos responsáveis por quaisquer tipo de danos por mão de obra desqualificada. Tópico Encerrado Ghost Rider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados