Luc@s Silva® Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Olá boa noite! segue o passo a passo para Hard reset no Motosur A3100, podendo solucionar vários problemas em seu aparelho...por exemplo, código do teclado. Desligar atc. Mantenha pressionada a tecla verde e vermelho chaves. Então, segure o botão Pwr e o aparelho vai entrar em clear mode. hard reset efetuado! Muitas vezes vai precisar calibrar o touch manualmente. Espero ter ajudado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
isaac imanol Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 uma dica fabulosa, muito obrigado amigo soluciono um que travava. obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 uma dica fabulosa, muito obrigado amigo soluciono um que travava. obrigado utilize apenas o botão agradecer. leia as regras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uticel Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Tentei o procedimento, porém os dois ATC que tenho aki, em CLEAN BOOT não voltaram, continua do mesmo jeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo.Souza Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Olá! Fiz o hard reset no meu Motorola A3100 e agora ele não liga. O que devo fazer agora? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barbara Imbroisi Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 nao adiantou...existe alguma box que faça esse modelo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Senhores, estou elaborando um procedimento de flash alternativa para esse aparelho, peço que aguardem por gentileza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Senhores, vejam se o Scout ou RSD reconhece ele e faça a flash com essa ROM. http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/smart-clip-s-card-s-cout/129-arquivos-s-cout-%5B-pcf-e-sbf-%5D-22.html#post117622 PS: caso não reconheça, tem outro método ai postarei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uticel Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Amigo lucas, não foi possível reconhecer os ATC vc disse ter outro procedimento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorjnrjrjr Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 amigo testei funcao de master reset funciono tudo ok o meu nao estava abrindo os aplicativos mais demoro pra caramba pra iniciar mas inicio e instalo o software fico zero funciono tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Amigo lucas baixei o arquivo ROM para fleshear pelo RSDlite mas quando eu clico em adicionar o arquivo ROM ele nao aparece mas ele esta salvo na pasta que criei,como devo devo proceder pois o meu A3100 continua em Clear boot ????? OBS: segue o printt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
livic cell Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 1. [A3100] para quem esqueceu a senha de segurança use o hard reset para quem esqueceu a senha de segurança do motorola A3100 tem um metodo bem simples para recuperalo. só lembrando que perdera todas as informações pessoais. faça por conta e ricso testado por mim mesmo e 100% funcional - Faça com o aparelho desligado. - Bateria 100% carregada.eu disse 100% carregada Precione simultaneamente as teclas SEND e END + botão POWER. Ele entrará em modo Reset aguarde o final do processo e pronto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deibim Postado Novembro 29, 2011 Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Amigo lucas, não foi possível reconhecer os ATC vc disse ter outro procedimento? irmão baixa estes arquivos e segue o tuto ok. reparaçao a3100.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados